terça-feira, 28 de outubro de 2008

Paz

Para que se conste, Adoro estar em Paz.

18 comentários:

Cila disse...

Oh meu lindo, o teu rosto é representação plena da paz!

Beijo enorme pra ti e prós teus papás!

Beijoca gd e bom soninho!

mik@ disse...

coisinha mais cutxi cutxi :)
mts bjinhos à familia

Sunshine disse...

Fofinho da tia :) tá tão lindoooo!!!

Tu és a PAZ e este rosto lindo transmite isso.

Beijinhos fofinhos para ti.

FM disse...

Obrigado meninas... Ainda vou namorar com todas vós... (risinhos)
Pronto, pronto... Estava a brincar. (risinhos)

Unknown disse...

És mesmo um Anjo. Tou com muitas saudades. Beijinhos...muitos!

Titi Mizé

FM disse...

Olá Ti Mi! Já tenho saudades de te ver... Ouvi dizer que estás mais "velhota"... (risinhos), mas Linda, como sempre.
Beijos com Carinho.

Complaints Book disse...

Querer querer...queria saber o que te vai nessa cabecita.
Ao avaliar pela expressão,fantástica diga-se,deve ser coisa boa.
Bjca para ti

Mary disse...

Continua em PAZ Anjinho lindo!!!
Kiss na tua bochechita :)

FM disse...

Olá Ti Complaints! Qiando é que vamoa andar de carrocel? Quero é farra, cheio de paz estou eu... (risinhos)
Abraço com Amizade. AM

FM disse...

Se a Ti Mary diz para continuar em Paz, eu repeito... afinal ela hoje está de Parébéns e tem mais uns anitos do que eu... (risinhos)
Beijos Ti Mary e Parabéns. AM

BlueVelvet disse...

Anjo Lindo,
li todos os teus posts. Todinhos.
mas não tenho a tua vida, entendes, portanto não posso deixar comentários em todos.
Quero dizer-te que és lindo de viver, e que vais ser sim, o Clooney do Porto.
Toma cuidado com as meninas que espreitam para te ver, que são umas descaradas.
Dá muitos beijinhos ao papá e à mãmã da minha parte e para ti também muitos, muitos

liamaral disse...

Então que a Paz, esteja sempre contigo!

Daqui a uns anos quererás outro tipo de paz! (paz, paz, paz!!!)
:) Sorry!

Beijo Anojo!

Helena disse...

Olá bébé lindo! Vim aqui para me apresentar e dizer-te q estás 1 rapagão cheio d charme.
Deixa-me q te diga q o teu penteado deve deixar o teu papá cheio d orgulho... :-)
Deixo-te 1 valente bjoca nessa bochechinha fofa

Essência Pura disse...

Que bebe mais fofo, mais lindinho...e com cabelos....teu papai deve ficar roxinho, pois não?
(brincadeirinha - rsrsrs)

FM, parabéns, que essa benção, essa paz, seja eterna em suas vidas

Beijos aos 3

Miriam

Sunshine disse...

Estás lindo!
Beijinhos meu amor

Olá!! disse...

Como queria dar-te um colo :)
Vai ser em breve, espero, entretanto que tudo continue em PAZ e AMOR nesse vosso cantinho de LUZ.
Beijossssss

Xanda disse...

Olá pimpolho,loool, que linda a tua expressão de Paz, um amor, é notória a luz da tua tranquilidade assim como o teu crescimento, estás enorme...
Que o teu lar seja sempre assim tão iluminado, bjnhs p/ ti, p/ a mamá e p/ o teu papá babado (*_-)

FM disse...

Eia, Eia, Eia... Tantas visitas, tant Gente a preocupar-se comigo. Fico Tão Feliz, Tanto... (sorrisinhos)
Obrigado pela vossa atenção, disponibilidade e Carinho.
É um prazer ter tantos Tios e Tias... também neste cantinho. AM

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo