segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fortalecer

É pessoal, isto está quase... Isto, refiro-me logicamente ao "ver-vos"... Está sol? Está bom tempo para ir à praia? Ainda nem vos conheço e já estou com saudades vossas...
Tenho uma série de perguntas para fazer, quero conhecer tudo e todos, andar, passear, brincar, fazer "asneiras"... Enfim, quero deixar a minha "marca"... Os meus Papás é que me controlam (principalmente o meu Papá, é todo cheio de "vinte e quatro horas"...), dizem que não me querem "inoportuno" ou lá o que isso quer dizer...
Ouvi dizer que há para aí uma série de futuras namoradas em fila de espera, que querem ir tomar um "copo de leite" comigo, ir "dançar num baloiço" qualquer, trocar "olhares" num jardim e até já pediram o meu número de telemóvel... Calma, tenham calma... Terei tempo para tudo isso e muito mais...
Para já estou a fortalecer-me ainda mais, quero apresentar-me bem e com estilo... Ah, não sei já vos disse mas, estou em vias de vos surpreender... Aguardem.

15 comentários:

Ricardo disse...

Isso Ângelo, fortalece-te bem.

Quando nasceres pede à tua mãe que te compre um bom Shampoo!!!

hehehe

liamaral disse...

Sim meu querido, fica o tempo que precisares, nós temos tempo para te ver, apesar da ansiedade já tomar conta de nó!
"Estamos prontos quando tu estiveres!":)

Ricardo, realmente!!
:)

Bomboca disse...

Sim, fica aí no quentinho mas até dia 13, que foi o dia em que apostei!!! :) Anda lá, que a tia Bomboca leva-te às gajas!!! ehehehe

Sunshine disse...

Olá bébé lindo!!!

Fica o tempo que precisares, apesar de te esperarmos com mt expectativa as palavras da Tia Lia são as mais sensatas
"Estamos prontos quando tu estiveres"

Já agora, no dia 13 como sugeri ... depois vamos festejar ;))

Bjinhos carinhosos

Mónica Pereira disse...

Olá pequerrucho!!! Estamos ansiosos por te ver. A Raquel manda-te um beijinho. Ela quer-te convidar para umas férias. Não é um bocado precoce pensar já nisso?
Beijinhos e até dia 16.

Cila disse...

Oh meu bebé riquinho... Então não seguiste a sugestão da "Tia" Cila quando te disse que o ideal era nasceres dia 5 por ser feriado??!!! Mas tu lá sabes, meu anjo! Vem até nós no dia que achares mais indicado!
A cada minuto que aí estás fortaleces o teu corpinho pra nasceres um rapagão forte e cheio de saúde! Nós, por cá, a cada minuto, vemos crescer a ansiedade em que conhecer! Mas, tal cm diz a tua titi Liamaral, "fica o tempo que precisares".

Beijinhos carregados de ternura da "tia Cila", a tua futura professorinha!

Mary disse...

Será que foi hoje??
Oh Ângelo aqui a Tia Mary está com um feeling de que foi hoje! :)))
Se não foi, aguardaremos que te sintas plenamente preparado...
Um enorme beijinho para ti

NUC disse...

10-10-2008, Data que ficará gravada nas vossas vidas(Francisco e Deusa).
ah...Finalmente o Angelo pode fazer os Post's pessoalmente.

Parabens Francisco e Deusa.
Bjs.
P.S.: Nasceu mais um Portista!!!

Mary disse...

Bem Vindo Ângelo...
Que a tua vida brilhe intensamente...que a tua luz te acompanhe e te guie!
Um grande, grande beijinho da Titi Mary

Cila disse...

SÊ BEM VINDO BEBÉ LINDO!!
Q feliz que a "tia Cila" ficou com a boa nova!!
Espero que esteja tudo bem ctg meu anjo!! E com a tua mamã tb...!!Manda-lhe um beijinho gd e ao teu papá tb, ok?

E para ti, um beijo do tamanho do mundo, carregadinho de carinho e ternura!!!

paulofski disse...

Parabéns Sara, benvindo Ângelo, e tu Francisco, abranda esse coração e fuma menos

E como diz o NUC nasceu mais um portista.

Beijinhos nossos a vocês

Patti disse...

Bem vindo ao mundo, bebé!

Suzana lux disse...

Sejas bem vindo ÂNGELO;0)))))))))

PARABÉNS e Obrigada por nos presentearem com um novo SER, mais uma Jóia (portista) no Mundo...

Nós seremos dos ultimos a conhecer-te pessoalmente, não leves a mal mas mesmo sem te conhecer-mos temos muito carinho por ti, e como a ANYA é muito envergonhada temos tempo não é???

Desejamos-te o melhor do Mundo para toda a tua viagem de Vida, força bébé, primeiros passos e te chamarão rapaz, e derrepente levas a primeira palmada nas costas por seres um Homem...

Bem Haja o AMOR que nos faz Fazer SORRIR.
SEJAM MUITO FELIZES AMIGOS...
Oops algo salgado este meu rosto Feliz...
;0)))))))))))))))))

Sunshine disse...

Sê bem vindo Ângelo !!

Parabéns Francisco e Sara por esta imensa felicidade que é terem o vosso menino nos braços.

Beijos com muito carinho para ti bébé lindo que a luz que te ilumina brilhe intensamente.

Muitas mts mts felecidades para todos vós !!!

Maurício disse...

Olá bebé lindo. Benvindo ao lado de cá.
És abençoado porque nasceste dum Amor muito bonito dos Papás, a quem vais encher de Felicidade. E também porque enches de Alegria a tantos Amigos que têm esperado a tua chegada.
Estamos todos ansiosos por te conhecer, dar-te beijinhos, pegar-te ao colo... enfim, "estragar-te" com miminhos.
Que Deus te abençõe e te acompanhe sempre.

Um xi coração do amiguinho Maurício

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo