segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O meu primeiro Quarto... à saída.

Eia, Eia, Eia! Cá estamos os três a sair do "Hotel" da Lapa... (finalmente!)
Pelas caras dos papás parece que não dormiram muito nestes últimos dias... Eu, por mim, não me posso queixar. Era só gente a entrar e a sair do quarto... Ora venha lá mais uma flor, ora venha mais um exame... Isto é que foi ser o centro das atenções... (risinhos)
Estou bem disposto e feliz por ir finalmente conhecer a minha casa... Para a "posteridade" fica a porta do primeiro quarto onde entrei e do último que, para já, deixei... (risinhos)
Sim, eu sei... Pareço algo "enterrado" na "roupa", é o frio... É que por estas bandas não se sentem os 37 graus que estavam na barriga da minha mamã... (risinhos)
Está tudo óptimo. Obrigado pelo vosso carinho e atenção.
Ah, registem que tenho inúmeras histórias e peripécias para contar... Vamos lá ver se arranjo tempo para relatá-las ao longo desta minha primeira semana... Vou tentar, prometo.

13 comentários:

Maurício disse...

Olá bebé lindo.
Que bom que já estás em casa.
Pelo ar dos papás, parecem ensonados mas irradiam Felicidade, daquela só possível por um acontecimento tão Fantástico como é ter um filho (e olha que eu, mais ano menos ano, sou candidato a ser avô...)
Cá fico à espera de saber as tuas histórias e peripécias.
Agora vê se te portas bem e deixas os Papás dormir um bocadinho, que eles bem precisam... e merecem.

Até breve Ângelo.
Um beijinho para ti e um xi-coração muito grande aos papás.

maria inês disse...

Faz a tua primeira compra Angelo, um cadernito de aontamentos, e oferece cao pai, para ir "rascunhando" os tópicos das tuas histórias de vida!

Vai dando noticias!

Tens uns pais lindos, quer dizer a mãe é linda, ou pai esforça-se muitooooooo!

Cristina disse...

E o Sol brilhará sempre na tua vida meu querido ... beijo grande e muita energia! Os papás estão felizes mas a mamã tem um brilho fantástico! Estás a ver o que fazes Ângelo?

Mónica Pereira disse...

Olá meu afilhado lindo!!! Fico contente por já estares no conforto do teu lar. Os papás estão com um ar muito feliz na foto. Estou muito contente de vos ver assim tão felizes. Vocês merecem. Mil beijinhos da madrinha.

Mary disse...

Olá Ângelo!!
Pois então que sejas muito bem vindo ao mundo, a casa e acima de tudo à VIDA!!
A partir de agora tudo vão ser descobertas, novidades e desafios que enfrentarás sempre com enormes sorrisos!
A titi Mary fica ansiosa por te conhecer :))))))))

Beijinho fofinho como tu

Suzana lux disse...

Anya diz:

Olá "priminho", é um espetaculo deixar a clinica ñ é, ha mais calma em nossa casa e os papás podem finalmente estar a sós comnosco e comentar baixinho o quanto somos Lindos e perfeitinhos, beijam-nos sem se cansarem, acariciam-nos o rosto com um dedinho leve e têm um aperto interior interrogando-se como é possivél, pois é... e o mais incrivel é que nos sentimos isso tudo e ficamos derretidos com tanto AMOR...
Esta foi só a primeira porta que fechas-te, muitas outras irão abrir-se para o teu sorriso...

E eu mesmo longe estou aqui para ver esse Lindo sorriso, a mamã fala-me muito de ti, a minha irmã quer que eu te envie beijinhos está sempre a falar na tua mamã e no teu papá, diz que ele era muito querido para ela, e que tem muitas saudades, por isso peço-te mesmo para ralatares como vais crescendo para ficar-mos mais pertinho...

Os teus papás estão muito mais Lindos, há algo no sorriso deles, ja viste???

Beijinhos dos papás e da mána para a toda a familia, continua a ser FELIZ...

♥ Anya ♥

Xanda disse...

Uma foto em família, muito bonita!
O teu papá estava com carita de mau mas aquilo passa-lhe, a mamá está com um sorriso fantástico e tu queridinho estás um espectáculo!!!
Não pareces nada enterrado na roupa, digo-te que estavas muito fashion, Ângelo loool!
Cá aguardamos as tuas histórias.
Bjnhs carregadinhos de miminhos... muahhhhh!

Ricardo disse...

Olha.

O Hotel é o mesmo!!!

Chora muito, berra muito, e faz muito cócó que a função do papá é aturar isso tudo. Aliás, ele disse-me que está mortinho por noites sem dormir!!!

heheheh

Vemo-nos no Vice um dia destes.

Grande abraço Angelo!

Ricardo disse...

Ahhhh...

Depois eu conto-te a hostória que já contei ao meu filho.

Aquela do belo e forte Dragão azul que adorava lutar com os passarinhos vermelhos e os gatinhos verdes!!!

Não deixes que o teu pai te leve na conversa.

Sarah Jade disse...

parabensssssssssssssssss
mil beijos
e so coisas boas !

@ღღ@ disse...

nao ando mesmo boa comentei com o blog da minha neta ;)

liamaral disse...

Achas que o Ângelo está a confundir o quarto da Lapa com o quarto do México??!! :))

Beijinho

gaivota disse...

porta-te bem..........
beijinhos

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo