sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Obrigado

Olá a todos! Cá estou eu uma vez mais a escrever-vos directamente da barriga da minha mamã... Como é possível? Tecnologias, enfim.
Hoje quero transmitir-vos que estou especialmente feliz por conseguir reunir tanta gente interessada em saber como estou... E não menos interessante, é saber que o nome Ângelo já anda de "boca em boca", de "teclado e teclado"... Muito Obrigado.
Hoje, ainda sem vos mostrar o meu rosto, ouço falar de muitas "especulações" positivas, que os meus olhos serão "assim", que a minha cara será "assado" e que terei uma personalidade parecida com os meus Papás.
Confesso que sei as respostas e que, mais dia menos dia, todos ficarão a conhecer-me ainda melhor... Tentarei trazer-vos as primeiras fotografias, os primeiros "acontecimentos" dignos de relevo... No fundo, e para que saibam, este blogue foi criado com esse intuito, como se se tratasse de um "Diário" que, na medida do possível, será aumentado com o decorrer dos dias, dos meses, dos anos... Talvez mais tarde se transforme numa espécie de biografia a partir do "menos zero"... (risos)
Quero que saibam que estou muito bem e que tudo está a correr como planeado... E isso deve-se principalmente à energia que a minha mamã me transmite a todo o instante. Mesmo antes de nascer, já me sinto um Ser Feliz, um Ser Iluminado, e isso também se deve ao vosso carinho.
Acreditem que tudo o que me desejam, eu desejo-vos em dobro,... no mínimo.
Bem Hajam.

12 comentários:

Suzana lux disse...

ANYA Diz:

Olá Ângelo, tu és um menino cheio de sorte, só mesmo o teu papá ele é demais...

A minha mamã acha que não tem jeitinho nenhum para estas coisas do blog, mas tambem tem um diario onde escreve muito desde que resolveu dar uma mána à minha mána, percebes-te? claro tu és inteligente.
Assim como fez com a Princesa e ela hoje lê e chora, deixa lá saia á mãe... eheheh

Olha eu acho que vais nascer no dia 19, por nada em especial mas eu também kis ficar mais uns dias eram tao fofinho o ventre da mamã...

Uma grande beijoka pra ti e outra aos magnificos papás k escolheste...
Até ao dia 19 então ok...
Coussis (jinhos em Lux) da mána, da mamã e do papá.
;0))))))))))))))))))))))))))))))

liamaral disse...

Querido Ângelo, tu vais ser TU! Único! Com os teus olhos, com o teu rosto, com a tua personalidade e com o teu encanto! E nós, Tios e Tias, só te agradecemos pela magia que já nos transmites e que de certo, e se Deus quiser(e os teus papás deixarem), partilharás connosco! Estamos prontos... quando tu estiveres!
:) Beijinho, Doce!

FM disse...

Olha, olha... a Anya.
Tás boa? Ainda vamos namorar os dois... (risos)
Obrigado pelo teu Carinho... e lembra-te que eu gosto de bebés mais "velhas"... (risos)
Beijos para ti e para a tua Família.

FM disse...

Olá Tia!
Estou a portar-me bem hoje, ainda não te chamei de Mranhal... Ontem é que foi, 2-0. (fartei-me de festejar para descontentamento da Mamã)
Comigo continua tudo muito bem, mesmo.
Estou ancioso por conhecer-te... Vais dar-me guloseimas? Vais, não vais?
Eu sabei.
Beijos TI LI. (risos)
AM

Cila disse...

Oh bebé lindo, o nome q os teus pais escolheram para ti não podia estar mais adequado!! És um bebé muito muito especial!! Olha só como já tomaste conta dos nossos corações, e ainda nem nasceste!!! Já faz parte do meu dia-a-dia vir ver as novidades q nos dás!! Estamos todos desejosos de te conhecer pessoalmente!
Hás-de ser um ser tão querido tal como são os teus pais!
Quem sai aos seus não degenera! (depois a amiga Cila ensina-te este e muitos mais provérbios... Sim, porque um dia posso vir a ser a tua professora!!)
Beijoca doce como tu meu anjo!!

FM disse...

Olá Professora! Posso copiar? (risos)
Obrigado pelo Carinho... e pelas notas... Positivas, com provérbios ou não.
Ah, quantas faltas posso dar? (risos)
Beijos. AM

Sunshine disse...

Olá bébé !!!

Venho deixar-te um beijinho carinhoso e ver as novidades.

Tu vais ser o bébé mais bonito de toda a blogosfera, lindo, simpático, meiguinho ... tudo o que um bébé tão amado pelos papás e por todos os "tios" e "tias" que têm acompanhado todo o teu desenvolvimento.
Espero com muito carinho a tua vinda bébé lindo.
Beijinhos carinhosos :)))

PS: A tia Sun tb tem uns docinhos para ti (risos) se os papás deixarem.

FM disse...

Eia, Eia, Eia... Docinhos é comigo Ti Sun. (risos)
És uma querida, os meus Papás bem o dizem... Estou à espera desse dia...
És uma querida, querida, querida...
Gosto muito de TI Ti Sun...
Beijos. AM

Sara Lopes disse...

Olá anjinho..... tu disses-te num comentário anterior que gostas de bebés mais velhas!!!!olha eu aqui!!!
hi hi hi...o papá vai matar-me,mas não tenho medo, ele está longe...não sei bem onde,mas acho que é no méxico!!!!
Acho que agora é que morri de vez:))))))
beijiiiiinho adoro-te *******

Essência Pura disse...

Ângelo, vim te trazer um beijinho e um carinho e dizer que vc é um fofo e cuidado com o teu papai, trabalha tanto que vai te colocar na labuta cedo - rsrsrsr

Bom fianl de semana e beijo aos 3

Miriam

Sunshine disse...

Passando para saber novidades.
Beijinhos para ti e para os teus papás.

liamaral disse...

O meu Amor porta-se sempre bem! A Tia não se importa que lhe troques o nome! Sim, o Nosso Clube esteve muito bem, ontem nem tanto mas é a vida! E claro que sim, a Tia via encher-te de guloseimas, quando o Pai e a Mãe não estiverem a ver! :)
Um grande beijinho, meu Querido!

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo