quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Os Padrinhos

Olá, estão todos bem? Hoje foi dia daquela picadela no pé... Não chorei, nem nada... Sou um Homem forte, grande e... Único. (risos)
Quero aproveitar para vos apresentar os meus Padrinhos. A menina linda que vêem é a Mónica Pereira, é amiga do meu Papá há quase 25 anos e é uma das pessoas mais próximas da minha Mamã...
O meu Padrinho, que também é meu tio, é o Ricardo Almeida, irmão da minha Mamã.

Serão eles os grandes responsáveis por, conjuntamente com os meus Papás, me auxiliarem no caminho da longa Vida que tenho pela frente. Estou muito Feliz porque sei que ambos são pessoas extraordinárias, pessoas com quem poderei contar sempre.

Confesso que, se pudesse, havia mais uma série de pessoas Especiais que também gostaria de ter como Padrinhos mas, como não é possível, sinto que, tanto a Madrinha Mónica como o Padrinho Ricardo, desempenharão muito bem o seu importante papel e representarão impecavelmente todos aqueles que tanto carinho nutrem por mim.

Tenho uma quantidade imensa de "tias" e "tios"... os quais vos apresentarei em breve.

Até Já e... Obrigado pelo vosso Carinho, pela vossa Luz.

10 comentários:

Ricardo disse...

O Padrinho parece ter herdado o teu jeito para pegar em crianças...

eheheheh

Complaints Book disse...

Parabens Ângelo mais uma vez...

De entre imensas pessoas que tu não conheces ,mas que te vais fartar de chatear, não poderias escolher melhor os teus padrinhos.

Pessoas fantásticas sem dúvida e como o teu papá diz " especiais".

Parabéns aos três. Não aos cinco, porque os papás têm dedo nesta escolha, sem dúvida.

Que "BEM" digo eu agora FM. Parabéns.
Abraços e Beijos

maria inês disse...

és um menino de "ouro"!

Os padrinhos mais babados não podiam estar, podes é dizer ao padrinho que não te partes!

Beijo

mr_rabbit disse...

parabéns para ti Ângelo pelos padrinhos
e parabèns padrinhos pelo afilhado
lindo
beijinhos ângelo

Não Sou... disse...

Muito bem Angelo. Tão novo e já fazes boas escolhas. BElos padrinhos.
Beijos e abraços a todos..

Mary disse...

Parabéns Ângelo!! E parabéns aos Padrinhos que concerteza estão babadissímos por terem um afilhado tão doce e liiiiindo!
Um beijinho enorme da Titi Mary

paulofski disse...

Olá comadre! Como estás Ricardo? O Ãngelo e os papás babados souberam fazer a escolha certa. Agoa não se esquem das prendinhas... hããããã

Beijinho pró Ângelo

paulofski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mónica Pereira disse...

Sinto-me muito honrada e feliz por ser tua madrinha. Confesso que fui apanhada de surpresa quando os teus papás me anunciaram as suas intenções. (Podem crer, que não podia estar mais babada). Beijinhos da madrinha.

liamaral disse...

Para mim foi uma enorme alegria saber que a Titi Mónica seria também madrinha do nosso menino! Além de ser uma pessoa extraordinária, é uma pessoa presente há muitos anos na vida do Papá! Em relação ao Padrinho, além de ser muito boa pessoa, é irmão da Deusa e só isso já é razão suficiente para ser uma boa escolha! Parabéns a Todos!
:) Beijinho

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo