segunda-feira, 20 de outubro de 2008

As Avós

Olá a todos! Estão todos bem? Façam por isso, ficarei Feliz com a vossa Felicidade.
Hoje fui à minha primeira consulta com a Pediatra que vai tomar conta de mim... Isto é que foi um passeio, desta vez ao "ar livre", de carrinho e com os meus Papás a empurrarem. Dormi a viagem toda... (risinhos)
Está tudo bem comigo. Continuo a ser o Bebé mais "enxuto" das redondezas e um potencial candidato a George Clooney do Grande Porto. (risinhos)
Hoje quero apresentar-vos as minhas avós.
Mamã + Avó Dulce + Eu

Avó Ilda + Papá + Eu

Ah, já me esquecia de referir que ontem completei 10 de vida e continuo Feliz por ter tanta gente querida à minha volta, independentemente das distâncias, sejam elas de que tipo forem.

4 comentários:

liamaral disse...

Tens umas Avós lindas e muito queridas! Aliás, acho que tens muita gente boa ao teu redor! Mas isso é só porque mereces mesmo o Melhor!
:)Beijinho

Sunshine disse...

Bébé sortudo !! Sempre rodeado de lindas mulheres!!

Uma Deusa como mãmã e duas lindas e simpáticas avós, sortuuuudoooo heimmm :)

Bjinhos fofinhos para ti e parabéns ás avós babadissimas (e com razão)

Mary disse...

De colinho em colinho...lá anda o Ângelinho (risos)
Tens umas avós muito bonitas e de certeza babadas com tanta fofura:)))
Parabéns também ás avós...que no fundo desncadearam o teu nascimento!
Beijinhos borracho :)

Ricardo disse...

Ó Angelo, o teu pai está mais magro!!!

Quem diria...

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo