segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Colo

Olá a todos!
Decidi fintar o meu Papá e mostrar-vos a falta de jeito que ele tem em pegar em mim, até parece que tem medo que eu me "quebre em pedaços"... E a prova disso está nesta foto. Foi a primeira vez que ele pegou em mim, no dia em que nasci.
O sorriso é "para a fotografia" porque, por dentro, ele estava muito nervoso. Mas pronto, lá conseguiu ultrapassar um dos "receios" que o atormentavam, o medo de me "partir" alguma coisa... Hoje, já pega em mim com mais convicção. Até já se dá ao luxo de dizer que tem que voltar para a musculação pois peso muito... E ainda não "viu" nada, digo-lhe eu. (risos)
Quando olho para esta fotografia até parece que foi ontem, mas não... foi antes de anteontem... (risos)
Bem, por hoje vou ficar por aqui pois tenho de ir tomar banho e, para não mudar de "estilo", tenho que preparar os pulmões para mais uns berros da praxe. Também, convém referi-lo, só choro quando me mudam as fraldas ou tomo banho, coisa pouca.
Beijos e Abraços... com Imenso Carinho.

12 comentários:

maria inês disse...

Chorar, tu cantas mô lindo, és musica para os dois!

Beijo grande para vocês!

paulofski disse...

Chorar? Cantar! Estou certo que cantas melhor que o teu papá (risos).

joana disse...

Chorar,berrar,os teus pais não se importam,lindo como tu es tas desculpado de tudo.
Beijinho grande para ti e para os teus papas

Não Sou... disse...

Não te preocupes, o Papá vai ficar um profissional a pegar-te ao colo... (risos)

Mary disse...

Bom dia Ângelo!!!
Apesar de eu não ter filhos, parece-me que os receios do Papá são compreensíveis :))) Eu já senti o mesmo ao pegar em bebés! Verás que com a experiência o Papá ganhará confiança e qualquer dia até já faz acrobacias...contigo :))))
Continuas lindo, lindo e...cheio de cabelito :)))))
(não digas ao papá que eu disse isto, ok?)

Uma grande beijufa, fofinha como tu

liamaral disse...

Coitadinho de ti meu menino! Mas para quê que te dão banho e te mudam as fraldas??!! É só mesmo para te chatear, de certeza! Que chatos!!
:) Beijinho Anjo!

Rui Silva disse...

Mandaram-me clicar na foto e eu como sou obdiente assim fiz e não podia sair sem desejar muita sorte para voçês,o bébé é lindo e se não fosse era igual,eu já tive (salvo seja) três.Daqui a um ano e meio o papá já pode atirá-lo ao ar,quase quase a bater no tecto...eles adoram..eu sei.

Sunshine disse...

Olâ Angelo!!!

Estás tão lindoooo!!!

Espero em breve poder pegar em ti um pouquinho e olha que eu tenho mt jeitinho.

Beijinhos carinhosos :))

PS: O tio Conde é um exagerado :0, credo até ao tecto ... ai ai ai, cuidadinho com o menino.

Complaints Book disse...

Ó Francisco, desde já e mais uma vez os meus parabéns.

O Angêlo tem razão, não quebra....
Esse teu filho vai dar-te que fazer.
Ainda agora chegou e já dá palpites.
Modernices...
Abraço

Complaints Book disse...

Agora para ti Angêlo...

Ainda não tive o prazer de te ver ao vivo, mas aguarda...vais cansar-te de me ver.

Sê benvindo.


PS: Esse teu papá ainda vai desmaiar de tanta emoção. Olha sóa cara dele...HiHiHi)

Bjoca

Essência Pura disse...

Que fofo que vc esta...lindo menino...

Muita saúde e carinho pra vc Ângelo

Bjus aos 3

Miriam

gaivota disse...

oh pai, não é assim que se pega num bebé...
falta-te treinooooooooooooo
beijinhos

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo