sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Parabéns por... Seres.

Faz hoje 8 dias que a Mulher que Amo presenteou o nosso Amor com a maior das dádivas, o Ângelo. Hoje, com os tais 8 dias de diferença, consigo deslumbrar-lhe a mesma Luz com que sempre se anunciou, com que sempre me abençoou.
Para registar esta semana de ainda mais Emoções, faço questão de estabelecer um paralelo entre o "Dia Â" (45 minutos depois de dar "a" Luz) e este "Dia R" (o do registo do nome Ângelo de Almeida Moreira). É incrível como a beleza, independentemente do cansaço e do esforço, se mantêm "imaculada". Por isso, e depois de ter pedido autorização ao Ângelo para "Postar" neste seu cantinho, só posso dizer que me sinto extremamente Feliz, não só pelo filho mas também pela mãe dele. Obrigado Mamã, por Seres Única.

9 comentários:

Mary disse...

Uma Corajosa a Sara! O brilho dos olhos dela demonstra bem a pessoas especial que é!
Parabéns Mamã...que esse brilho te acompanhe sempre.
E tu Ângelo, cuida bem desses Papás tão especiais, ta bem fofinho? :)
Beijos para a Família

Cila disse...

Oh Francisco, é indescritível a graciosidade da tua Deusa. O brilho do olhar acusa uma felicidade imensa!

Oh meu querido Ângelo, vê só a luz que trouxeste à vida dos seres humanos extraordinários que são os teus papás!

Beijo enorme aos três, carregados de carinho e admiração.

Sunshine disse...

Esse brilho no olhar revela o quanto de felicidade vos envolve ... que seja eterna e plena para todos vós.

Beijo carinhoso para uma Deusa linda!!! Parabéns uma vez mais

XI-Coração para toda a familia :))

FM disse...

Sou um sortudo, mas eles também o são... Ti Mary.
Já reparaste que és a tia com mais letras no nome? (risinhos)

FM disse...

Obrigado Ti Sun!
Sabemos que é de coração... Um bom coração.
Beijos e Votos de Muita Luz.
AM

FM disse...

Ohh Ti Ci, és uma querida... até me "Babei" ao ler-te... (risinhos)
Estou para verse me vais dar boas notas...
Beijos.
AM

Não Sou... disse...

Parabéns Sara e obrigado pela forma como sempre me trataste. Parabéns Francisco e parabéns Ângelo pela sorte quee tiveste com os teus pais. Existem muitas crianças que não nascem com a tua sorte dde ter uns excelentes pais.
Beijo e abraços aos três...

liamaral disse...

Convenhamos que a belex«za do menino tinha que vir de alguém!! A Deusa fica sempre bem, em qualquer circunstancia! Francisco, ele vai escrever bem, de certeza! Vais ver!! :) :)
:) Beijinho

Statler disse...

Deixa que te diga oh Angelo, tens uma mãe com um sorriso do tamanho do mundo!!!

Vou embora, não posso ver criancinhas que me irrito fácilmente.
Deve ser mesmo invenja.

Ohhhh FM stereo, toma lá um abraço, mas não te habitues.

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo