sábado, 18 de outubro de 2008

Sonhos

Está a correr bem o vosso fim-de-semana? Para mim, todos os dias são de fim-de-semana... Isto é que é vida. Ainda por cima porque o que mais gosto de fazer, além de comer, é dormir, dormir e dormir... (risinhos)
Passei por aqui para vos deixar a fotografia de um dos meus primeiros "sonhos"... Tinha um dia quando posei desta maneira, ainda na Ordem da Lapa.
Mas também tenho os meus momentos de "vivacidade". Ontem à noite, por exemplo, os meus Papás estavam a "cair de sono" e eu estava todo espevitado, não queria dormir... Enfim, "relógios".
Tenham então um bom fim-de-semana que eu também farei por isso, com mais ou menos sono, mas com muitos e bons sonhos, sonhos de felicidade para todos vós.

4 comentários:

Sara Lopes disse...

Beijo doce meu anjinho...da "tia" que te adora muito..:)))))

Susana Araújo disse...

Lindo bebé, és um anjinho.. uma benção! :)))

liamaral disse...

Nana Anjo, sonha e viaja muito!
:) Beijinho

Sunshine disse...

Beijinhos para ti bébé fofinho ... (eu tb dormi muito este fds, ufaa estava mesmo precisada desse soninho) sê um bom menino e deixa dormir os papás :))

Boa semana Ângelo.
Muitas beijokas da ti Sun.

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo