segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Agentes (quase) Secretos

Olá a Todos! Todos, todos! Têm passado bem? E saudades minhas, têm tido? Eu também tenho tido saudades vossas mas, apesar dos meus 24 dias de idade, já tenho uma agenda muito preenchida.
Hoje vou mostrar-vos alguns dos "agentes especiais" do meu "Castelo"... São muitos mas, para não vos maçar com fotografias deles todos, opto por mostrar alguns dos que me acompanham e protegem à noite. E mais, estão baptizados.
Estes são os 3 "Angelóides", são 3 bonecos "chonés" que têm a missão de afastar do meu "Castelo" os potenciais "inimigos". Com eles vai "tudo à frente"...
Aqui mais abaixo temos o "Farol", um agente secreto vestido de lua com urso que, do alto da sua torre, serve de retaguarda para todos os que conseguirem iludir os "Angelóides". Este "0010" ataca com uma melodiosa mas perigosa canção que adormece o mais temido dos "maus". (risinhos)
Ficaram a conhecer parte da minha guarda pessoal... Mas há mais, muito mais... O caminho até ao meu "Castelo" é cheio de peripécias, armadilhas e labirintos. Só quem sabe a palavra-passe pode entrar em segurança.
Qual é a palavra-passe? Acham mesmo que vou revelá-la aqui?! Claro que não vou dizer que a palavra-passe que dá aceso a este mundo maravilhoso é Felicidade. (risinhos)

4 comentários:

paulofski disse...

Com os teus agentes (quase) secretos estás bem protegido pequeno Angelo.

Bons sonhos.

FM disse...

Eu sei, eu sei... São autênticos espalha-brasas... (risinhos)

Mary disse...

Briefing da Missão de Vida destes agentes Secretos:

- Permanecer mascarado de peluche
- Proteger o Ângelo de "potenciais" inimigos
- Dar-lhe sonhos lindos e calmos
- Fazer óó sempre que o João Pestana espreitar

:)))))

FM disse...

Eia, Eia, Eia.. Oh Ti Mary, tu é que sabes... É memo assim, e mais nada. (risinhos)
Vou contratar-te para Chefe de Segurança, ainda por cima Linda. (risinhos)
Beijos. AM

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo