sábado, 11 de outubro de 2008

Fez-se LUZ... às 00H01 do Dia 10 do 10


Olá! Cá estou Eu! Ok, aqui ainda não estou o "espanto" que já sou, afinal tinha horas de vida... Agora, com mais de 24 horas, já pareço outro.
Querem saber números?
Nasci às 00H01 do dia 10/10/08... Reparem na quantidade de números "um" que me envolvem... Em breve explicar-vos-ei...
Nasci com 51 cm, 3510 gramas e... Sou Lindo.
Agora tenho que ir... Até Já e Muito Obrigado pelo vosso Carinho.
* As melhores fotos estão a ser guardadas para mais tarde...

14 comentários:

Susana Araújo disse...

Lindo.. fazes a delicia da mamã deusa e do papá sonhador.. agora sim.. um sonho tornado realidade!

joana disse...

Realmente és um bebé muito lindo,e os teus papas babadissimos que devem estar.
Beijinhos para ti e para os teus papas

Cila disse...

Oh meu anjo, és um bebé tão fôfo, tão lindo, tão perfeitamente esculpido que só me apetece pegar-te ao colo e encher-te de miminhos! Mas aposto que, desde o teu 1º segundo de vida, ñ te faltam toneladas de carinhos vindos dos pais fantástico que tens! O teu papá já nos informou que és um rapagão forte e cheio de saúde e isso vê-se bem na tua foto! ÉS FANTABULASTICAMENTE BELO!! Sê bem vindo meu doce!

Estou tão feliz por vocês que até parece que sou tua "titi" de verdade!!

Um beijo repleto de carinho e mta ternura para ti bebé lindo!
Ah, manda uma beijoca tb aos teus papás!

Essência Pura disse...

Viva......tem cabelos...rsrsrsr
(mete inveja ao papai, mete Angelo, ele merece)

Muito fofo, parabéns FM e Deusa, que essa nova luz seja uma eterna felicidade em suas vidas....

Beijos aos 3

Miriam

macaw disse...

Lindo, pois!
dá vontade de ter um também! :PPP
e por pouco não nasceu no mesmo dia que eu, 09/10.

Felicidades aos papas e ao rebento! :D

bjinhos ;)

Sunshine disse...

És lindo e fofinho sim.

Apetece dar-te mts beijinhos, mas por agora é melhor estares bem aconchegadinho nos braços da mamã e do papá.

Felicidades bébé fofinho :))

Xanda disse...

Sê bem-vindo querido Ângelo!!!

Começas a tua grande caminhada, neste ciclo que é a vida. Desejo que seja sempre preenchida de muito amor, alegria, tranquilidade, carinho e muita energia.
Agora cá p/ nós que ninguém nos ouve: deves ter pregado uma partida ao papá, ele não tinha um concurso p/ apresentar loool, deve ter sido engraçado... seu malandreco! loool
Bjnhs de mta luz.

maria inês disse...

Feito a preceito e perfeito!

Aqui fica um beijinho muito grande para ti Ângelo.

Olá!! disse...

:)))) Demais
Dá vontade de apertar... com carinho.
Aproveitem bem meus amigos que passa depressa demais.
Beijo enorme

Coragem disse...

Um anjo, chamado Ângelo.

Ele quiz nascer no dia 10 do mês 10
tantos 00000's e 111's, decerto algo de muito positivo quererá dizer. Espero que sim.

Beijo para os 3, ele é liiiindo.
Prabéns

mr_rabbit disse...

es muito lindo Ângelo
beijinho
parabêns aos 3

Cristina disse...

Ângelo, há muitas coisas boas na vida mas a melhor de todas é um filho. És um verdadeiro tesouro para os teus papás e adivinha-se muita alegria para vocês! Parabéns meu anjo ... ah! és lindo, lindo, lindo!

Soraia Loyola disse...

Lindooooooooooooooooooo
que fofo que ele é
Vcs estaõa de parabéns
que felicidade
Adoramossssssssssssssssss
beijos a todos
Celso e Soraia

Obs: De uma olhada no blog
http://soraiarabaneda.blogspot.com/

gaivota disse...

que lindo menino! bom peso e tamanho, saúde é o que é sempre preciso!
parabéns, bebé, o caminho é teu!
beijinhos

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo