sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Castelo

Olá a todos e principalmente a TODAS! (risinhos)
Hoje vou dar-vos a conhecer um pouco mais da minha "intimidade"... Aproveitem que, não é todos os dias que deixo alguém entrar no meu "quarto", e muito menos na minha cama... (mais risinhos).
Ora bem, na fotografia, como podem ver, estou a dormir prazerosamente no Castelo,... o berço que foi montado pacientemente pelo meu Papá (ele odeia montar estas coisas mas, com a ajuda da Tia Eli lá conseguiu que só sobrassem duas anilhas). Sim, foi ele que o escolheu... e ouvi dizer que deu uma trabalheira, ainda por cima porque é daqueles que também serve de baloiço... Eu gosto, a Mamã gosta e o Papá fica feliz por isso.
Este meu T1 vai servir de poiso para os meus próximos 6 meses, depois vou ter que me mudar para um T1+1, isto se a Euribor permitir. (risinhos)
Confesso que, apesar já cá estar há uma semana, não me faltam poisos. Ou é o berço, ou é a alcofa ou é o "coco" para andar "tremido" no popó. Isto é que é mudar de cama como quem muda de fralda... E olhem que eu mudo muitas vezes vezes muitas mais. (risinhos)
Como já referiu o meu Papá, hoje foi dia de ir à rua... Fui registar-me como Gente e depois fui ao café... Fartei-me de ver decotes das meninas que tanto espreitavam para dentro do "coco"... Isto de ser bebé, afinal, tem as suas vantagens... (mais risinhos)
Mas se pensam que me fiquei por aqui, estão enganados... Já fui ao consultório, aos correios e à florista... e sempre com grande estilo. Um dia destes ainda vos apareço em casa, como quem não "quer a coisa"... (risinhos)
Bem, vou nanar, que amanhã também é dia, dia de Ângelo.
Beijos e apertos para as meninas e abraços para os "marmanjões". (risinhos)

12 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
FM disse...

Olha-me esta! Publicidade no meu Bloguinho... Vai direitinha para o balde do lixo... Se ainda fosse da Chicco... (risos)
AM

Mary disse...

Que boa vidinha Ângelo:)))
Com que então a olhar para os decotes:))) (fazes tu muito bem...aproveita que para já ninguém se chateia)
Tens uma cama de principe mas assegura-te que está bem montada porque ouvi dizer que...sobraram peças (risos) e como o Papá esteve envolvido...nunca se sabe :)
Bem, pega lá um Xi-coração muito grande da Tia Mary

Cila disse...

Bom dia sobrinho lindo!
Adorei o teu T1. É digno de um princípe fantasticamente belo como tu!
Com que então já andas a passear com os papás...!!! Espero cruzar-me ctg um dia destes! Estou mortinha por te conhecer pessoalmente!
Até lá, vou estando atenta às tuas cusquices neste teu recanto tão aprazível e cheio de ternura.

Um xi coração apertado e um beijinho cheiinho de carinho da "tia Cila".

Sunshine disse...

Um princepezinho no seu castelo. Que fofinho que estás Ângelo!!!

E atrevidote, hum hum, já a olhar para os decotes das ninas ... cedito não ???

Bem ... há que observar desde logo né??

Bjinhos fofinhos nesse teu rostinho ainda mais fofinho :)))

LeniB disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades para todos!!!
Não tarda está o Ângelo agarrado ao microfone a cantarolar...aproveitem...passa num instante!!
bjs para todos

FM disse...

Podes crer Ti Mary... Sou tratado como um "Lorde"... e com "boas vistas"... (risos)
Beijos para ti e abraço ao noivo...
AM

FM disse...

Olá Ti Ci!
Tens-te portado bem? E os teus alunos? Eu vou ser uma aluno aplicado e vou ser bem comportado.
Um beijinho para ti... Nota 20.
AM

FM disse...

Olá Ti Sun!
Estou vivo por te conhecer... O meu papá gosta muito de ti, diz que és uma querida...
Beijos com Carinho e... Até Breve.
AM

FM disse...

Olá Ti Le! Por aqui? Que bom!
Vou cantar muito, muito e muito... Ou melhor, já vou cantando quando me querem dar banho... Pareço um Tenor. (risinhos)
Beijos Ti Le.

liamaral disse...

Um principe merece um Castelo! Um Castelo de Amor, de carinho e de boas energias!
Um grande beijinho com muitas saudades tuas!!
:)

FM disse...

E que grande Castelo... Eia, Eia... Eia... (risinhos)
Beijo Ti Li Maranhal.

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo