terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vida Difícil

Olá a Todos! Tenho andado entretido com outras coisas e só tenho passado pelo meu Bloguinho para ler os vossos comentários e mensagens. Muito Obrigado.
Que tenho feito ao longo dos últimos dias? Muito, tenho feito muito.
Isto é só receber gente, prendas, trocar de fralda, comer e nanar. É, é uma vida difícil...!
Começo a aperceber-me de como funciona o mundo, de como são as coisas... Começo a querer prestar mais atenção a tudo e ao "resto"... (risinhos)
Sinto-me Feliz por estar bem de saúde e por ter um percurso de 17 dias muito saudável... Imaginem que já engordei 340 gramas, já sou quase um Homem Grande. Ah, pois é! Vou ser Gigante... (risinhos)
Beijos e Abraços e... Continuem a passar por cá, é um prazer ler-vos e sentir-vos. Sim, sim, já leio e escrevo... Não dá para ver?! (risinhos)

18 comentários:

Maurício disse...

Olá Ângelo. Que lindo estás!
Fico muito contente por saber que estás bem e a crescer feliz, apesar da "vida dificil" com a agenda tão carregada. É claro que vais ser um Homem Grande, na altura e em tudo o resto. Sabes, vou-te ensinar uma frase popular muito acertada: "Quem sai aos seus não degenera"! Se calhar ainda não percebes muito bem, mas eu explico: Com os Pais fantásticos que tens, só podes mesmo ser um ser formidável, que vai ser o orgulho de tantos amigos que te querem bem, mesmo sem ainda te conhecerem pessoalmente. Mas vamo-nos vendo por aqui.

Um beijinho grande para ti a um abraço aos Papás.

Mónica Pereira disse...

Que lindo que estás!!! A madrinha promete que assim que estiver boa vai-te visitar. Muitas beijocas para ti e para os papás também.

Sandra T disse...

O Ângelo está lindíssimo! (apesar de me parecer parecidito com o pai...:))
Obrigado por nos ires mostrando o milagre da vida, beijos aos três.

Su disse...

Angelo vais ser ca um terrorista ;-) beijinho!

maria inês disse...

Angelo...(ihihihihi) ouvi dizer que andas a dar "cabo" do teu pai (eheheheh)! Vi por aí um cartaz em que se queixa de estar a precisar de férias, já viste a lata???? Quando te estiver a mudar uma próxima fralda, já sabes...

FM disse...

És um porreiraço Maurício... Tens pinta de quem canta Queen, e bem... (risinhos)
Obrigado pelas tuas palavras e incentivo...
Abraço. AM

FM disse...

Olá Madrinha! A sua benção.
Já nem me lembro da sua cara... (risinhos)
Estou com Saudades.
Beijos Madrinha Querida.

FM disse...

Olá Advogada do Papá! Queres ser minha advogada? Tenho que processar aí umas empresas, principalmente a Dodot... pelo dobro do preço a que vende as fraldas... E é que eu uso para "cima" de muitas... (risinhos)
Beijos.

FM disse...

Olá Su! Não vou nada! Eu já sou um terrível "terrorista", mas com estilo, muito estilo.
Beijos. AM

FM disse...

Olá Ti IN!
O Pápá é sempre a mesma coisa, se não se queixa disto, queixa-se daaquilo... (risinhos)
Se ele pudesse estava sempre em férias... (risinhos) Mas não vive sem ter o que fazer, sem trabalhar.
Manias de papás...
Beijos Grandes.

Statler disse...

O gaijo é muito convencido.
Deixa que também chegas a velho!!!

FM disse...

Não sou nada Sta! E tem tento na lingua, o meu Papá já me avisou para ter pimenta por perto... (risinhos)
Um dia destes ainda me levas à "disconight"... (risinhos)
Abraço Avô Sta.

Complaints Book disse...

Olá Angelo..
Estás realmente crescido e giraço...
Agora nãoque está frio, quando ficar mais quentinho vamos passear. Vou mostrar-te umas coisas giras...prometo.
Bj

FM disse...

Vou ficar à espera Ti Complaints, ai vou, vou... (risinhos)
Abraço. AM

liamaral disse...

Mensagem da D. Ilda, minha mãe: "Tão lindo que ele está e que olhos expressivos! É a cara do Francisco, a Sara que me desculpe! Manda beijinhos aos 3!)

E agora falo eu: Esta é a altura em que eles vão ficar mais parecidos! Estão os 2 carecas! :):)
Está lindo o meu sobrinho, Lindo!
:) Beijo Anjo

FM disse...

A Da Ilda é uma Kirida, sempre Kirida... Ainda mais que a TI LI Maranhal... (risinhos)
Beijos para ambas com muitos abracinhos e muitos carinhos. AM

gaivota disse...

que délícia de bebé!
parabéns ângelo, estás muito bonito
e grandeeeeeeeeeeeeeeee
beijinhos

FM disse...

Obrigado Ti Gaivota. Pareço um gigante, não achas?!
Vou doutorar-me aos 5 anos de idade... (risinhos)
Beijos. AM

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo