quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Primeira Apresentação Pública

Olá a TODOS! Cá estou eu, ainda a recuperar da minha primeira Grande Noite... da minha primeira Grande Aparição... (risinhos) Sim, também estive no El Corte Inglés Gaia Porto naquele dia 24 de Novembro... e com Muito Prazer, com Muita Vontade. Como prometi, fui à festa de Lançamento de "O Livro do Ano", o manual que os meus Papás inventaram e escreveram durante a gravidez da minha Mamã... Eu sei que a festa foi deles, embora também a pensar em mim, tanto mais que o livro é dedicado à minha pessoa, mas não posso deixar de sublinhar que a grande estrela da noite fui EU, nem mais! Sim, nem a Luciana Abreu, Cristina Caras Lindas, Jorge Gabriel e tantas outras estrelas (todos são estrelas) mereceram tanta atenção como Eu. Fiquei todo contente! (sorrisinhos)
Como me senti tão bem, prometo voltar a "dar nas vistas"... um dia destes. Entretanto, não posso deixar de agradecer todo o imenso carinho que me foi e tem sido dedicado. Estou tão Feliz! (risinhos sorridentes)

6 comentários:

Cila disse...

Oh meu doce, foste, sem dúvida, a estrelinha que brilhou mais nessa noite: iluminaste os teus papás, sendo tu a inspiração deles para a elaboração da grande obra, iluminaste todos os presentes com a tua beleza e graciosidade sem fim... enfim... deste LUZ a todo o evento!!

A titi adorou conhecer-te mas, como não te pude dar o tão prometido colinho, fico à espera da tua aparição num próximo evento!

Beijo enorme, carregado de carinho

mr_rabbit disse...

beijinho grande ângelo

Mary disse...

Derreteste todos os corações presentes naquela sala meu Querido!
Fiquei FELIZ por conhecer-te e sentir-te tão especial.

Continua a pôr "aquele" sorriso na cara dos Papás.

beijoca da Titi Mary

Ju´ disse...

Meu pequenino este dia foi muito importante e especial pois finalmente consegui ver.te, olhar-te e babar-me com tanta beleza e com tanta paz e tranquilidade que tu meu amore transmites!
Quero voltar a ver-te em breve! (rissos)

Beijinhoo e um xi coração bébe*

gaivota disse...

oh ângelo andas tão babado........
a publicitar o livro do papá e da mamã, e a apresentá-lo, pois bem, és um doce bebé, e a festa foi toda para ti!
para quê o livro???lolololololol
beijinhos, bebé lindo!

Sunshine disse...

Olá lindo! Estás tão grande e cada vez mais bonito. Tenho a certeza que foste a grande estrela!
Beijinhos

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo