domingo, 16 de novembro de 2008

Cantinho Especial

Olá a Todos! Depois de alguns dias ocupado com tarefas que passam pelas vacinas e pela visita à minha Pediatra, entre outros afazeres, cá estou de regresso para dizer que tenho muitas saudades vossas e que é com imenso carinho que continuo a dar notícias por este meio.
Sei que uma grande maioria de vocês ainda não teve o prazer de me conhecer pessoalmente e que é através deste Bloguinho que vão sabendo das novidades mas, acreditem, terei o prazer de colmatar essa "falta" em breve.
Como sabem, devido à minha tenra idade, há algumas restrições que me impedem de fazer "grandes correrias" mas, acreditem que, mesmo não conhecendo pessoalmente muitas das pessoas que aqui me visitam, nutro um imenso carinho por todos, todos têm um cantinho especial no meu coração.
Obrigado por continuarem a preocupar-se comigo. É um prazer imenso saber que há tanta gente a "cuidar" de mim. Beijinhos e Abracinhos para Todos, sem excepção.

18 comentários:

Susana Araújo disse...

Olá bebé.. sabes, eu sou "daquelas" que está ansiosa por te conhecer, pegar em ti.. dar-te miminhoooo.. mas enquanto isso nao acontece fico feliz plo papá actualizar o blog ..assim acompanho um bocadinho do teu crescimento.. tas cada vez mais lindo, mais perfeitinho.. és um Ângelo de sorte.. bjinho grande* e como "alguem" muito especial diz.. "mantem-te sempre especial..." ;)

FM disse...

Olá Ti Su! Não é o meu Papá que actualiza o Blogue... SOU MESMO EU, e já o faço desde que estava na barriga da minha Mamã... Percebeste! (Detesto quando ficam com os meus louros)
Estou lindo, não estou?!? (risinhos)
Gostei desse "Ângelo de Sorte"... e espero mesmo dar sorte a quem me trata tão bem como tu.

Ju´ disse...

Olá peqenino :)
Realmente tens muita gente ansiosa por te conhecer, e eu sou uma delas, espero ansiosamente por te puder pegar ao colo,e dar uns mil beijinhos nessas bochechinhas.
Mas enquanto não te conheço pessoalmente fico muito contente por te puder acompanhar atravês dos texto lindos escritos por ti com a ajuda do papá.(rissos)e por poder ver aquelas fotos onde tu ficas sempre lindoo, perefeito!

Beijinhos e um xi coração apertado para ti**

FM disse...

Olá Ti Ju!
Obrigado pelo conforto das tuas palavras... Teremos oportunidade de ver-nos em breve, acredita.
Beijinhos e... Pensamentos Positivos. AM

GarçaReal disse...

Parabéns pelo " boneco" maravilhoso que tens em casa.
Nunca esqueças que um bebé é o que mais belo existe à face da terra
E ele é lindo...........

Será por acaso o mais jovem bloguista habitando a blogosfera?????

Como disse em tempos o Raúl Solnado.....Quem sai aos seus não REGENERA ehehhe


Dá-lhe um bjgrande do Lago e felicidades para o o teu encanto

Sunshine disse...

Olá bébé fofinho!!!

Eu tb sou daquelas que espera o dia em que te possa pegar ao colo e dar-te mts beijinhos. Até lá vou vendo como vais crescendo e ficando cada dia mais bonito.

Bjokinhas da tia sun :)

PS: não gozes cmg, ás vezes na pressa de escrever "como" algumas silabas com nos "exercicios" o que dá cada palavrinha que faz rir.

+ bjinhos e Xi-coração

FM disse...

Fizeste-me rir Ti Garça Real... Eu já blogo desde a altura em que estava na barriga da minha Mamã.
Beijinhos com Carinho.

FM disse...

Eia, Eia, Eia... OLha a Ti Sun! Gosto tanto dela, tanto... É uma Kirida, muito Kirida.
Beijinhos e Até Breve Ti Sun. AM

gaivota disse...

então, ângelo, e que te disse a doutora, estás a crescer e a aumentar bem esse teu peso?
és um lindo!
beijinhos, porta-te bem...

paulofski disse...

Espero que em breve o teu papá nos apresente. Dorme com os anjos.

FM disse...

Olá Ti Gaivota, não páro de voar... de peser, queria dizer. (risinhos)
Já aumentei 1200 gramas... quase 1300... Já pareço o Super-Ângelo. (risinhos)
Beijos com Carinho.
Ah, e cresci 4 cms.

FM disse...

Será dia 24, no vosso caso... (risinhos)
Abracinho Paulofski.

maria inês disse...

Ângelo, preciso de ti, para uma birra monumental no blog do teu pai, bora?

joana disse...

Ola meu lindo tu tens sempre desculpa para tudo,tambem com essa carinha quem é que era capaz de não compreender que tens muito que fazer.
Beijinhos

liamaral disse...

Olá Meu Doce! Um grande beijinho da Tia.
:) Estás lindo!

FM disse...

Bora Ti IN! Para birras estou sempre pronto... (risinhos)
Beijinhos e... aguardarei pelo sinal.
AM

FM disse...

É, os meus Papás dizem que ando a ficar "sabido"... (risinhos)
Beijos Ti JO.

FM disse...

Olá Ti Maranhal! É tão bom receber beijinhos teus... Upa, Upa, Upa!
Beijinhos para a Tia Maranhal também. (risinhos)
AM

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo