segunda-feira, 10 de novembro de 2008

- Já tenho... 1 Mês!

Como HOJE faz 1 mês que nasci, apresento-vos uma das primeiras fotografias que me foram tiradas. Sei que, nesta pose, não estou muito favorecido mas, como é um momento importante, entendi revelar-vos algo íntimo, um momento em que a mão da minha mãe protege os pés com que pisei este mundo.
Parece que foi ontem, mas não... Já lá vai 1 mês.
Hoje, uma vez mais, quero agradecer o Carinho e a Amizade com que me têm brindado pelos mais diversos meios e dizer que estou verdadeiramente Feliz.

15 comentários:

Não Sou... disse...

Parabéns ao Angelo e aos Papas...

FM disse...

Olha o Ti Não! Oh Ti Não, com esse nome é sempre do "contra"?! (risinhos)
Obrigado.
Vou nanar que já é tarde... E é melhor o Ti Não também ir, afinal deitou-se tarde ontem... (risinhos)
Para o ano também quero ir à Festa da Glam. Parabéns.
Abracinho.

gaivota disse...

parabéns ângelo, és o encanto dos teus pais, és lindo, um fofinho cheio de mimos e amor...
beijinhos

Cila disse...

oh meu anjo, muitos parabéns!
Tás a ficar um homem grande.
Olha, a tia Cila na 5ª ou 6ª vai estar com o papá e vai mandar-te um presente, ok?
Não te esqueças de lho pedir quando ele chegar a casa!

Beijo enorme, cheio de ternura!

Dunas disse...

Meu Deus! Dá realmente vontade de fazer mais um! Que maravilho o vosso Angelo. Muitos felicidades, e muito muito amor.

Ju´ disse...

Um mesinho Sobrinho lindooo parabéns a ti bebé e aos teus papás babados!
Faz agora um mês que uma nova luz nasceu e veio fazer mtas pessoas felizes,es perfeito meu amorzinho e já tas a ficar grande daqi a nada já vens visitar as tias e os tios ao vice versa. . ! vais ser loucura (risos):)

Beijinhoo e um xi coração pa ti**

Susana Araújo disse...

Olá rapagão lindoooo :) PARABENS meu amorzinho.. tu és o delirio das miudas meu piqinino.. uma vida cheia de felicidade* Vamos engraxar o papá pra ires ao vice'versa.. afinal já tens 1 mês.. tas um homenzinho! (risos)

bjinhooosss e xi- apertado

Mary disse...

Parabéns Ângelo!
Só com um mesinho e já derretes tantos corações :))))
beijocas baby

Xanda disse...

Parabéns a ti bebé kido e aos teus maravilhosos papás.
Só com um mês e c/ tantas fãs, imagina-te daqui por um ano, vai ser giro vai... risos

Bomboca disse...

Estás cada vez mais crescido e lindo!!!
Parabéns super baby! :)))

Ka disse...

Muitos parabéns aos 3 :)

beijinhos

FM disse...

Obrigado a TODAS... É só mulheres lindas no meu "cantinho"... Cheira-me que o meu Papá vai ficar com Inveja... (risinhos)
Sois uns Sóis e umas Queridas. Obrigado. AM

Sunshine disse...

Parabéns Bébé!!

Bjinhos mtssss

FM disse...

Obrigado Ti Sun!
Beijinhos Kiridos.

liamaral disse...

Muitos, Muitos Parabéns! Daqui a uns anos conto-te como demos os Parabéns ao teu Pai pelo teu nascimento! Digo-te para já que foi por trás das grades! Depois conto-te o resto! :)

Lindo Anjo!

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo