terça-feira, 18 de novembro de 2008

Não páro de Crescer

Olá a Todos! Estão todos Bem, Bem? Por falar em Bem, eu vou muito, muito Bem... A minha pediatra até diz que vou ser um Homem muito Forte. Eia, Eia, Eia...!
Imaginem que já peso mais 1300 gramas e cresci 4 centímetros... Pelo andar da carruagem, mais dia, menos dia, ultrapasso o meu Papá e a Mamã passa a ser a "baixote" da família. (risinhos)
Por falar nisso, os meus Papás estão muito Felizes porque só lhes dou trabalho à noite, altura em que tenho vontade de estar na "letra" e não me apetece dormir. Por outro lado, quero que saibam que me tenho sentido impecável e que não há camião de fraldas que consiga sustentar a minha vontade de... Vocês percebem, não percebem?! Dizem que é bom sinal, que é sinal que estou a "trabalhar" bem e que tudo o resto é "cheirete" e nada mais. (gargalhadinhas)
Por hoje fico por aqui mas, como sabem, o meu bloguinho tem sempre novidades... fresquinhas, como as fraldas. (quer dizer, não tanto, chego a mudar de 3 vezes de fraldas em 3 minutos)

5 comentários:

liamaral disse...

Continua assim meu Anjo! Estás lindo! E que saudades a tia tem tuas!
:) Beijo e até breve!

FM disse...

Oh Ti Li Maranhal, também tenho saudades... Vamos ver-nos em breve. Quer apostar?! (risinhos)
Aposto um Nestum Mel contra um Kinder Supresa... Quem ganhar fica com tudo, certo?! (risinhos)
Beijinhos. AM

Susana Araújo disse...

Posso entrar na aposta? eu dou-te doces ...os que quiseres :p
tas cada vez mais lindo, tu deixas me sem palavras e olha que é muito dificil..

liamaral disse...

Certissimo Anjo!
Vais ganhar de certeza!
:) Beijinho

Ju´ disse...

A tua beleza aumenta de dia para dia meu peqenino! tas a ficar grande e cada vez mais lindo ;)
Daqi a uns tempos ninguem te segura(rissos)

Bijinhoos docinhos para ti **

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo