quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Primeira ChiCCa

Hoje é dia de vos apresentar a ChiCCa. Nem mais, é a minha mais fiel companheira do momento... Só a largo para dormir, quando não é hora de "refeição" - a toda a hora, ou quando estou a dormir - a toda a hora, também.
Eu e a ChiCCa foi amor à primeira vista... Foi-me apresentada pela Pediatra e, sem me fazer rogado, foi ali no consultório que começamos a trocar os primeiros "beijos". (sorrisinhos coradinhos)
Por vezes, faço-me de esquisito para a ChiCCa não se armar em importante e muito menos em insubstituível mas, na maior parte do tempo - activo, lá estamos agarrados um ao outro. É uma paixão que, sei, terá dias contados mas, enquanto dura, há que aproveitar... Um homem não é de ferro, muito menos com esta idade adulta. (risinhos)
A ChiCCa porta-se bem, principalmente graças ao carinho constante com que retribuo a companhia que me faz.
Ah, só mais uma coisinha, continuo Muito Feliz... também convosco.

18 comentários:

Susana Araújo disse...

Ainda bem que gostas da tua ChiCCa..aproveita bem enquanto podes..enquanto és qinininho :)
beijinho amorzinho.. és um anjo!

FM disse...

Sou, não sou Ti Su!? Eu sabia... Eia, eia, eia... Vou nanar... 3 horas. (risinhos)
Beijos. AM

maria inês disse...

dou-te um conselho, arranja já mais duas ou 3 iguais!, se essa te foge é bom que já tenhas 1 ou 2 que ele conheça!


Bons sonhos!

Ricardo disse...

Ó Angelo, tão novinho e já com vicios?

Deixa lá isso que te faz mal aos dentes!!!

FM disse...

Olá Ti In! Já te disse que és a tia mais IN que eu tenho? (risinhos)
Eu tenho mais duas... Uma laranja e uma verde... (risinhos) A ChiCCa é que não sabe...
Beijos Ti IN, continua IN. (risinhos)

FM disse...

Oh Ti Ric, eu ainda não tenho dentes... (risinhos)
Um dia destes vou com o teu filho às "ChiCCas"...
Abracinho. AM

maria inês disse...

Meu rico menino, também vais ser In, muito IN! Basta seres meu sobrinho! ehehehhehe.
Pede aí ao Papá , se envia para o meu mail a morada da tua mansão, sff.

Olhe queridinho e tome lá uma beijufa da Tia

liamaral disse...

Sabes Anjo, tenho ciúmes dessa Chicca! Está sempre contigo, a mimar-te e a observar-te! A Tia Li Maranhal foi aí visitar e tu sempre a dormir, resumindo, não deu para matar saudades! Vê lá se para a próxima estás bem acordado para brincarmos e para participares dos disparates que o teu pai diz!
:) Beijo Anjinho bom!

Bomboca disse...

Estou a ver que te manténs fiel à marca. Parece-me é que o teu pai é um bocado faccioso ou então a culpa é dos tios tipo Luis!
Mas fazes bem, aproveita a tua ChiCCa porque não há nada mais delicioso que um bebé de chupeta!!! heheheh

Ricardo disse...

Fica combinado Angelo.

Tu, o meu filho, eu e o teu pai!!!

heheh

FM disse...

Vou, não vou Ti IN?! Eu sabia, eu sabia... Eia, Eia, Eia... (risinhos)
Vou dizer ao meu Papá para mandar para a Ti In a morada do meu Castelo... (risinhos)
Beijinhos Queridinhos.

FM disse...

Olá Ti Li Maranhal! Que bom ouvir os teus "raspanetes"... (risinhos) Começas cedo! (risinhos)
Tens que vir é passar a tarde com a gente... Isso é que é! São muitas visitas e depois dá-me sono.
Beijos Ti Li! Gosto MUITO de TI.
AM

FM disse...

Olha a Ti Bom Ti Boa! (risinhos)
Estás a ficar parecida com a Ti Li Maranhal... Já reclamas e tudo... Eia, eia, eia... (risinhos)
Não há problema, um dia destes vamos sair os três... E eu posso namorar com as duas, não sou ciumento... (risinhos)
Há algum problema em namorar com uma tia? (risinhos)
Beijos Lindos. AM

FM disse...

Eia, Eia, Eia... Vou contar ao Papá...
Mas, o Ricardo, achas que a Mamã vai deixar? O Papá? (risinhos)
Abraço à Matulão. AM

Não Sou... disse...

É bonita a ChiCCa... (risos)

FM disse...

Também acho, também acho Luís...(risinhos)
E que eu venha a ter muitas "ChiCCas"... Lindas de morrer, como eu. (risinhos)
Oh Ti Lu, porque é que eu não recebi convite para a festa da Glam... Os meus Papás podem não poder ir mas, eu posso. (risinhos)
Abraço.

gaivota disse...

oh passarinho a ChiCCa é sempre uma companhia que terás até aos 2 anitos... fazes bem em afeiçoar-te a essa amiguinha
beijinhos

FM disse...

Então vou afeiçoar-me ainda mais Ti Gaivota... (risinhos)
Beijinhos Fofos. AM

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo