terça-feira, 11 de novembro de 2008

O Arroto

Hoje é dia de vos falar do exercício que mais pratico; o arroto. Confesso que ainda sou um pouco "verde" no assunto e que, mesmo com as insistências repetidas e diárias da minha Mamã, ainda não consigo dar um arroto por cada refeição, e são muitas as refeições.
E depois há aquele período em que lá faço um esforço maior e, para gáudio da Mamã, lá dou uso ao treino intenso a que me tenho submetido. (risinhos)
Nunca imaginei que a minha Mamã ficasse tão contente de cada vez que arroto, dou um "pum" ou a obrigo a mudar de fralda 5 segundos depois de ter colocado uma nova.
Sempre ouvi dizer que estas "coisas" são associadas a pessoas "porcas" mas, vá-se lá entender o porquê, nesta altura do "campeonato", pelos vistos, são consideradas autênticas "vitórias". (gargalhadinhas)

15 comentários:

Susana Araújo disse...

Sim bebé, neste momento essas "coisas" são dádivas :) bjinho bom meu amor*

JoeMar disse...

Para que palavras?
Afinal o tempo passa a voar... e ja la vai um mes! ;-)
O meu coração ilumina-se, ao ver tão bela luz! Parabéns meu Amiguinho!

FM disse...

Se tu dizes Ti Su... (risinhos)
Beijinhos.

FM disse...

Olha o Ti Jô! Olá, que bom ter-te por aqui... Obrigado pela visita.
Que o teu caminho seja tão iluminado como a Felicidade que sinto...
Abracinho.

Sunshine disse...

Olá Bébé fofinhoooo!!!

São esses teus "exercios" diários que vão revelando o teu bem estar. São as tuas vitórias no teu dia a dia.

Bjinhos & carinhos :)

FM disse...

Eia, vou contar essa à minha Mamã.. Gostei da forma como os descreves, exercícios... (risinhos)
Beijos Ti Sun. ADORO-TE! AM

gaivota disse...

oh ângelo estás um despachado... arrotos e fraldinhas a agradar o carinho duma mãe!
lindo bebé!
beijinhos

FM disse...

Eia, Eia, Eia... Gaivota, já mereço uma Prenda do Pai Natal não é? (risinhos)
Beijos com Carinho.

Ju´ disse...

A pois é bebé,cada peqeno passo teu é uma vitoria! Isso porque tu es muito importante logo cada acto teu é importante!

Beijinhoo Pa ti meu amorzinho*

paulofski disse...

Que engraçado, também acontece o mesmo com os adultos depois de "mamarem" umas cervejinhas! (eheh)...

Tás giro óh miudo.

joana disse...

Com arroto ou sem ele a cada dia que passa estas cada vez mais lindo e vaidoso.
Beijinho grande

liamaral disse...

Faz todas esseas coisas a que tens direito. Sabes que daqui a uns anos ninguém vai achar piada a isso, principalmente as gajas, essa "raça maldita" que tanto te vai dar que fazer!
Beijo grande Meu Ajno!

Suzana lux disse...

Olá Anjinho...
Não tenho aparecido mas vou lendo que estas a crescer e que cada dia tens mais uma novidade para toda a familia.
Estamos muito Felizes por saber que és e fazes Feliz quem te rodeia.

Lindo bébé pede aos papás para com a sua mão nas tuas costitas, precionem ligeiramente o teu peitinho contra o deles assim que acabares de papar o teu leitinho, eles verão que resulta mesmo e TU ficarás aliviado para nanar tranquilo...

Voces estao todos de parabéns és muito fofinho, estamos Felizes pela vossa Familia.
Beijokinhas carregadas de carinho e ansiedade para te conhecer pessoalmente.
;0)))))))))))))))))))))))))))))

maria inês disse...

mas que grande arroto (eheheheh) já lá vão 3 dias! Beijo grande para ti menino lindo

gaivota disse...

vim só dar um beijinho ao ângelo, e desejar bom fim de semana, com muitos arrotos e muitos cocós e muitas fraldas!
as birras virão a seguir...
beijinhos

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo