quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Estou Gigante!

Olá a Todos! Não paro de crescer... E estou cada vez mais atento ao mundo que me rodeia... Até acho que estou a ficar mais esperto, já sei arranjar maneira de pedir colo e mais colo... (risinhos) A roupa é que já começa a fugir de mim... Por vezes dou com a minha Mamã a vestir-me peças para meninos com 6 meses, e eu nem aos 2 meses cheguei... É sinal que estou um Homem Grande, um Gigante... (risinhos)
Passei por cá também para dizer que continuo Muito Feliz e Contente... Também por saber que continuam a querer saber de mim.
Beijinhos e Abracinhos para Todos, sem excepção. Gosto Muito de Vocês!

13 comentários:

Cila disse...

E nós de ti meu anjo!

Tou a ver que comes a papinha toda!! Além de LINDO, és grande e forte!!! Sabes que mais, só dá vontade de te dar abracinhos meiguinhos e beijocas fofas!
És uma doçura meu amor!

Beijufa grande e um xi coração apertadinho da tia Cila.

FM disse...

OLá Ti Cila!
Como e não é pouco... se pudesse estava sempre a papar... (risinhos)
Ainda agora o meu Papá me deu de comer, não deixei nada... Nada. (risinhos)
Um beijinho apertadinho para a minha Ti Noiva. (sorrisinhos)

Ju´ disse...

Olá bébe lindoo :)
ah pois é tas a ficar grande e cada vez mais fofinho e irresistivel não tarda já andas a ai a passear a tua deusa(rissos)
Ve.la se marcas um dia para vir ver a tia babada :D

Beijinhoo Grande pequenino**

Não Sou... disse...

Agora só tens que não chorar durante a noite e a hora de jantar dos papas... :-)

FM disse...

Olá Ti Ju!
Passear é o que mais gosto de fazer, e se for andar de Popó ainda melhor... (risinhos)
Um dia destes vou lanchar ao teu café... (risinhos)
Beijinhos.

FM disse...

Olá Ti Não! Não vens a falar Francês?! (risinhos com sotaque)
Eu adoro ser o centro das atenções... principalmente a horas impróprias... (risinhos)
Abracinho.

Sunshine disse...

Olá fofinho!!

Estás mesmo um menino crescido e tão lindo e eu com uma vontade imensa de te conhecer.

Tenho mesmo de arranjar tempo para ir aí ver-te e dar-te um abracinho e mt beijinhos.

X-coração para ti :)

Ju´ disse...

Passear de pópo é realmente bom(rissos)
Espero ansiosamente por esse lanchinho meu pequenino :)

Beijinhoo gosto muito de ti <3

maria inês disse...

Estás um "gigantão" e lindão, tenho que ir aí dar-te um grande beijão!!!

:))))

Susana Araújo disse...

Oh meu piqinino "gigante", tas cada vez mais lindo.. morro de saudades tuas.. vê se apareces mesmo, vai ser um prazer e uma honra enorme :) beijinhos e mtmtmt miminhos ***

Sunshine disse...

As mães com a roupa são assim, meu amor! Como me lembro de fazer isso ao meu filho mais velho.
beijinhos

paulofski disse...

Também fiquei feliz e contente por te ver ontem na casa da madrinha. E para um menino grande, que grande larada! (risos)

Beijinhos nossos

karla disse...

está lindo, o Ângelo...:) parabéns..::)

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo