terça-feira, 4 de novembro de 2008

Rugas

Hoje é dia de vos falar das minhas expressões faciais. Os meus Papás estão sempre a referir-se à maneira como uso o rosto para me expressar... Vejam lá que, com apenas 25 dias, já tenho rugas na testa. Ainda vou ter que ligar à Lili, a Caneças... (risinhos)
Efectivamente, expresso-me constantemente, seja acordado ou a dormir. Vou do sorriso ao choro num ápice, e vice-versa.
Neste caso concreto, não sei bem como, o meu Papá conseguiu fotografar-me em "pausa expressiva", ou seja; sem recurso a qualquer tipo de manifestação facial. (risinhos)
Ah, para que saibam, continuo bem, forte e Feliz. Obrigado pelo vosso Carinho constante.

14 comentários:

Sunshine disse...

Estás tão lindoooo!!!

O teu papá consegui apanhar mesmo uma expressão bem calminha.

E como tens crescido nestes dias!!! Estás parecido com o papá - com um pouco mais de cabelinho ;)

Isso das rugas é a pensar no próximo post?!

Beijinhos e abracinhos

Susana Araújo disse...

Não tenho palvras pra te descrever meu lindo..és perfeito graças a Deus..és muito muito fofinho e transcendes paz e tranquilidade! bjinhooo mto grande da ti Su*

FM disse...

É verdade Ti Sun, ele apanhou-me a nanar... (risinhos)
Beijos com MUITO Carinho.

FM disse...

Olá Ti Su! Não sou perfeito mas sou perfeitinho... (risinhos)
Beijinhos.

Cila disse...

Oh bebé.... ao olhar para o teu rosto tão perfeito, tão tranquilo, tão angelical sinto-me numa paz indescitível!

Como há dias disse ao teu papá, olhar para um rosto, para um olhar como o teu, renova a minha fé, a minha esperança, o meu "eu" a cada dia...

Bom descanso...

Mil beijocas doces tal como tu

FM disse...

O nosso "Eu" é algo muito Importante, até eu sei Ti Ci. (risinhos)
Beijos com Muita Luz. AM

Bomboca disse...

Ora aí está uma expressão que eu conheço bem tendo em conta que da ultima vez que te vi não fizeste outra coisa!!! Acorda puto giro, anda que eu pago-te um copo... de leite, pois tá claro! :)

Unknown disse...

És de facto uma maravilha de baby. Adoro-te.

Bjinhos fofos da titi

FM disse...

Olá Ti Bom, Ti Boa! (risinhos)
Tu és só promessas... Para beber copos de leite fico em casa... Tenho um "produtor" de excelência... (risinhos)
Um Beijinho ENORME. AM

FM disse...

Olá Ti Mi! Que bom ter-te por cá... Tenho-me portado MUITO BEM, sou um Menino "Munito". (risinhos)
Beijos Grandes. AM

liamaral disse...

Tu é um Amor! Com rugas ou sem elas, mas sempre, sempre Lindo!
:) Beijinho

FM disse...

Obrigado Ti Li Maranhal!
És uma porreiraça... Um dia destes vamos passear os dois... (risinhos)
Beijos nas Bochechas.

Ju´ disse...

Es mesmo a perfeição em pessoa, es lindo, es fofinho e transmites uma enorme tranquilidade que deixa qualquer uma babada(risos).

Beijinhoo para ti peqenino*

FM disse...

Obrigado Juliana. Que bom saber desse teu carinho... Beijos. AM

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo