domingo, 9 de novembro de 2008

Espanto

Ora bem, como também tenho expressões hilariantes e entendo que não as devo "esconder" de vós, cá vai uma das fotografias mais estranhas que tirei, em termos de expressão. Mas, mesmo assim, convém referir que não perco o estilo... (gargalhadinhas)
Não, não estou a olhar para o meu Papá, esta cara é de olhar para a minha Mamã... (risinhos)
Ah, aproveito para referir que estou muito bem e que me tenho sentido um Homem Valente. Tenho dormido bastante mas, quando berro, não há pulmões como os meus... Quero que os meus Papás saibam que estou bem Vivo e com imensa energia... (risinhos)
Beijinhos e Abracinhos com imenso Carinho, principalmente para as meninas. (risinhos)

15 comentários:

maria inês disse...

Também, como uma mãe linda quem é que não olhava assim? ehehehehe (sorriso grande)

Um beijo grande para ti menino lindo, e se te apetecer partilha-o com os teus papás!

FM disse...

Eia, Eia, Eia... Num partilho nada... (risinhos) Estou a brincar, partilho, partilho...
Oh Ti In, não arranjas uma namorada para mim aí onde moras...? (risinhos)
Beijos Ti IN!

Susana Araújo disse...

Tu és irresistível bebé..és o super ângelo..e claro que com uma mamã tão linda a expressão no teu olhar nao podia ser outra.. bjinho grande amrzinho.. ah, e vai treinando a voz pa cantares cmg :)

Ju´ disse...

Tu es lindo de todas as maneiras bebé, qualquer gesto teu é carinhoso e irresitivel :)
Tu es a loucura das miudas(sorrisos)
E claro com uma mamã linda como a tua,só podias estar com esse olhar!

Beijinhos grandes peqenino*

joana disse...

Meu lindo com expressões estranhas ou não a cada dia que passa estas cada vez mais lindo.
Beijinho grande para ti e para os papas

FM disse...

Oh Ti Su, eu já canto... tenho é horas certas para "actuar"... é principalmente quando tenho fome ou me querem dar banho... (risinhos)
Eu não importo de cantar contigo Ti Su, mas primeiro tens que convencer o meu Papá a deixar-me ir ao Vice... (risinhos)
Beijos Ti Su. AM

FM disse...

Olha a Ti Ju! (rima com Ti Su)
Sou um kirido, não sou?! Obrigado pelo teu carinho.
A Mamã é Linda mas o Papá é um "Charmoso"... (risinhos)
Sou um sortudo.
Beijos com Carinho.

FM disse...

Olá Ti Jo!
Obrigado. Eu tento, acredita que tento... Mas fico todo babado quando dizem essas coisas aqui no meu "Castelo Blogosferiano". (risinhos)
Beijinhos.

gaivota disse...

olha lá príncipe, já queres fazer gracinhas??? ou tentar falar???
que bonito bebé!
beijinhos

Mary disse...

eheheheh
Esta expressão é a cara do teu Papá:)))))
Ficaste um máximo meu querido!
Beijoca

Xanda disse...

Concordo plenamente com a ti mary, meu querido, estás a cada dia que passa mais parecido com o papá, é incrivel... (mas o papá que não nos ouça, que fica assim p/ o babadinho loool).
A tua expressão está o máximo, um fofinho.
Bjnhs p/ os três.

FM disse...

Como é que sabes Ti Gaivota?! Por acaso é verdade, farto-me de "Palrar"... mas os meus Papás não entendem nada do que lhes quero dizer, enfim... (risinhos)
Beijinhos Ti Gaivota, é um prazer ter-te por cá. AM

FM disse...

Achas mesmo Ti Mary!? (risinhos)
Não, não tem nada a ver... (risinhos)
Beijinhos Ternurentos para ti.

FM disse...

Eu sou muito mais "munito" que o meu Papá... Sabias Ti Xan?!
Eia, Eia, Eia... Sou quase um George Clooney. (risinhos)

liamaral disse...

Garanto-te que conforme vais conhecendo melhor os Teus "Tios" e "Tias" mais espantado vais ficar!! :)

Beijo Anjo da "Tia"!

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo