segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Hoje... Para Sempre.

Ora bem, estão todos bem? Claro que sim! Tenho enviado Luz e Energia Positiva para todos vós.
Hoje é um dia importante. Os meus Papás, lá para o final do dia, vão apresentar, na minha presença, o livro que escreveram motivados pela minha chegada ao Mundo. Nem mais!
É hoje o dia em que tão falado "Íris de Luz - O Livro do Ano" chegará ao olhar e às mãos de muita gente... Um pouco por todo o País.
O centro das atenções estará no El Corte Inglés Gaia Porto onde, com muita Gente Amiga, terei o prazer de ver os meus Papás a explicarem o que é este livro e porque é Importante, principalmente nos dias que correm.
Vai ser uma festa Linda... e eu terei o prazer de vos contar tudo sobre ela ao longo dos próximos dias.
Ah, para que saibam, o "Íris de Luz - O Livro do Ano" é-me dedicado... e foi escrito durante a gravidez da minha Mamã.

9 comentários:

maria inês disse...

Muitos parabéns aos teus papás, um grande beijinho para ti!

Susana Araújo disse...

Hoje é um grande dia bebé.. um dia mais tarde vais recordar com muito orgulho este dias e os papás maravilhosos que tens. Um bjinhoooo grande*

Paula Barros disse...

Você é muito linda, mesmo na maternidade você está bonita.

Adorei as histórias, parabéns pelo filho, pelo livro.

abraços

Cila disse...

Oh bebé.... q lindo que tu és!!! Adorei conhecer-te pessoalmente! tens um sorriso encantador... mesmo a dormir!! Sim, porque o teu olhar não consegui ver dado seres um bebé dorminhoco! lol

Sabes meu anjo, iluminas de tal forma a vida dos teus papás que o "Iris de Luz - o Livro do Ano" há-de reflectir e tua energia na vida de cada um de nós quando o lermos! E eu já comecei a "beber" algumas das suas reflecções... e que bom que é sentir que nunca é tarde para reaprender a viver o dia-a-dia com a intensidade de cada segundo que o compõe!

Beijo carregado de ternura só pra ti meu doce. E faz um favor à titi: dá um abraço muito apertado aos teus papás por mim. Diz-lhe que é um abraço repleto de carinho e mta admiração, ok?

Xanda disse...

Ontem gostei muito de te conhecer queriduxo, transmites muita paz e adorei os teus olhos são uma doçura. Correu tudo mto bem e tu portas-te lindamente.
Continua a enviar-nos essa luz de tranquilidade e energia positiva, que nós só temos que agradecer.
Beijinhos

liamaral disse...

Com uns Modelos deste gabarito só podia dar uma foto linda! A Festa correu muito bem e o Livro do Ano foi lançado num ambiente de muita Luz, Esperança e Dedicação! Tu, meu Anjo, foste a presença mais solicitada e mais mimada! Compreende-se! És um Doce!
Beijinhos da Tia!

Ju´ disse...

Gostei tanto de te conhecer bébe lindo, ontem foi um dia tão importante, es ainda mais perfeeito que nas fotos! Tenho orgulho em ter um "sobrinho" como tu! :)

Beijinhoo grande amorzinho**

Suzana lux disse...

"Anya diz":
AMIGUITO Angêlo,
venho dar-te uma grande beijoca e pedir desculpa pela ausencia mas há fases na dos nossos papás que nem te digo, irás descobrir, mas é engraçado vais ver (coisas de adultos)...
Mas o que quero mesmo dizer-te é que eu estou bem muito obrigada, a tua Luz e Energia positivas tem sido bem recebida, até porque com a minha mamã é só energias em alta, com o papá "pior" ainda, e o livro irá chegar também a nos não será só no nosso país, diz aos teus papás que eu gostava dos autografos e dedicatoria, é-me permitida uma "cunha"?Eh eh eh
Eu não pude estar presente mas pensei muito em vós, é que nem que não queiramos cá em casa a mãma fala constantemente nos AMIGOS, por isso ela tava triste por não estar aí, e contente por vós, mandou-me enviar-vos muitos beijinhos carregadinhos de ternura e FELICIDADE...

Continuação de um crescimento saudavel com toda a Luz do MUNDO Beijufas da toda a nossa familia para toda a tua Linda familia...

Ps: quando acharem que esta no momento de vir presentear os Portuguese no Lux com o vosso livro estaremos de braços bem abertos para vos receber...

Estão no nosso coração para sempre.
;0))))))))))))))))))))))))))))))))

paulofski disse...

Olá Angelo. Fostei muito de te conhecer pessoalmente, embora não te vais lembrar de mim pois nem abriste os olhinhos (eheh). Já te disseram que é parecido com o teu velhote? Pelo menos não falas tanto!

Dorme bem!

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo