quarta-feira, 19 de novembro de 2008

- Mamã, aceitas?

Cá estou eu e a minha futura "namorada". É verdade, a minha Mamã será a minha primeira namorada...
É linda, não é?! Pois é! Eia, eia, eia... Eu gosto tanto, mas tanto dela.
O meu Papá também é porreiro mas a minha Mamã é uma Deusa e a melhor Mamã do mundo.
Ela dá-me beijinhos, abracinhos e trata-me sempre com muito carinho...
Que mais posso eu querer?! É por isso que, aqui a através do meu Bloguinho, vou pedi-la em namoro.
- Mamã, queres namorar comigo?

13 comentários:

Não Sou... disse...

É uma bela dupla, sem dúvida... (risos)

FM disse...

(risinhos)
Pois somos.
Olá Ti Não! Isto são horas?! (risinhos)

Mónica Pereira disse...

Olá Querido! A tua amiguinha Raquel também diz que o namorado é o papá dela. Interessante, não é? Beijinhos para o meu Anjinho.

Cila disse...

Oh meu anjo, a tua mão é linda sim senhor mas olha que tu herdas-te dela toda a beleza e simpatia! Mas o teu papá tb é "boa onda"!! lol

Beijoca gd e bons passeios

paulofski disse...

Aceitou logo e sem pestanejar, quero e quero e quero...

Susana Araújo disse...

Olá bebé.. a tua mamã é LINDA mesmo, uma mulher linda e melhor que tudo, tal como tu e o teu papá ela transmite paz e tranquilidade com o olhar.. nao sei de que planeta vocês vieram mas conhecer-vos foi das melhores prendas que recebi na minha vida.. é uma honra..vocês são uns amores mesmo.. claro que o teu papá vai ficar careca de convencido mas pronto..paciencia (risos) bjinhos bjinhos*

liamaral disse...

Aceita e agradece! Pelo menos durante uns tempos não te metes em sarilhos!!
:) Beijinho

Sunshine disse...

Que lindo par tu e mamã fazem ...

São os "namorados" do ano!!!

Bjinhos para ti fofinho e para a mamã tb.

PS: Estás mt parecido com o papá.

Xanda disse...

É claro que aceita, e nós aprovamos, já o papá é capaz de ficar assim um "cadito" com ciúmes mas passa-lhe... eh eh eh!
Bjokinhas querido bebé.

gaivota disse...

oh ângelo, confessa que essa paixão já é enormeeeeeeeeeee
basta olhar para a cara da tua namorada...
beijinhos

Ju´ disse...

Olá bebé :)
Tanta beleza junta,sim tu e mamã fazem um par lindo sem duvida.
Alias voçês os três são pessoas unicas,maravilhosas! É tão bom puder acompanhar-te peqenino! estou ansiosa por te conhecer ;)

Beijinho e um xi apertadinho

O Fantasma e o Anjo disse...

beleza...beijo e abraço

BlueVelvet disse...

Anjinho mai lindo,
estive a ver todas as tuas fotografias.
Estás enorme e andas a passear muito.
Ainda bem que sabes arrotar. Tens é que ver se maneiras nisso das fraldas que a vida está cara:)
Beijokas fôfinho

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo