segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Super-Homem


Estou e sou um Espectáculo!
Imaginem lá que, com apenas 3 meses e 8 dias de idade, já meço 64 cm e peso 7 kg. Eia, eia, eia!
A minha médica diz que eu estou um homem forte, um rapaz gigante, ou melhor, sou quase o super-homem... (gargalhadinhas)
É verdade que como muito, mas também faço muito exercício, principalmente ao colo da minha Mamã e do meu Papá... (risinhos)
A parte que menos ando a gostar desta história do suposto ser Bebé é das "picadelas de enfermeira". Não há mês em que não leve duas ou três vacinas... Vá lá que, ao menos, vou passando pelo colo de duas ou três enfermeiras... Eia, eia, eia. (risinhos)
Por agora fico-me por aqui mas com um alerta; mais dia menos dia, estarei mais alto do todos vós. (risinhos)

6 comentários:

Ju´ disse...

Txii qualquer dia já andas a passear com a tua namorada, sim porque com essa beleza e com esse "cabedal" todo não vai haver miudas que te resistam(rissos)tas a crescer tão depressa meu pequenino, o tempo passa mesmo rapido! :)
Continua assim Especial!

Bjinhos e um xi coração com imensa vontade de te ver**

paulofski disse...

Mais dia menos dia estarás a vestir as roupas do velhote!

Blú... blú.

FM disse...

Olá Ti Ju!
Eia, eia, eia... Tens alguma namorada para mim? (risinhos)
Para já, ando a coleccionar números de telemóvel com fotografia de biberão inteiro... (risinhos)

FM disse...

Olha o Ti Paulofski!
Oh Ti, quando chegar a essa altura, vou achar que as roupas do Papá são... "Pimba". (risinhos)
Abracinhos.

liamaral disse...

Anjo, essas picas são muito importantes para que continues a crescer assim, são e cheio de vida!! Corajoso como és, acrdito que ultrapasses isso muito bem!
Xi e um grande beijinho!

Não Sou... disse...

Quero ver como estás ao vivi... Vemo-nos na quinta-feira...

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo