quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Guloso

Olá a Todos! Todinhos! (risinhos) Os meus Papás estão fartos de me ralhar... Até parece que me porto mal! (chorinho interesseiro)
Então não é que ando a comer mais do que a conta?! Isto na opinião deles... Porque, para mim, quanto mais melhor.
Cheira-me que amanhã quando for à Pediatra vou levar um raspanete... Então não é que uma noite destas (ontem) só fiquei satisfeito quando bebi dois biberões de leite...?!
Eu ainda tentei explicar mas os meus Papás não quiseram ouvir-me... Um era o prato de sopa e o o outro era o prato de peixe... E ainda fiquei sem a sobremesa. (chorinho mais do que interesseiro)
Não é por mal mas, por vezes, dá-me uma fome... Que os meus Papás até ficam surdos. (gargalhadinhas)

8 comentários:

Cila disse...

Oh bebé mais lindo, q rapagão que tu estás!!!!

Está-se mesmo a ver que és um bebé de muito sustento!!! Assim é que é!!

Quanto à tua pediatra, se ela reclamar muito, oferece-lhe um dos teus sorrisinhos de príncipe! Ela fica toda embevecida e nem tem coragem de continuar o discurso! lol

Beijo enorme só pra ti meu docinho!

Mary disse...

Pois, a crescer dessa forma...vê-se que não és de pouco sustento :)))
Diz ao Papá e à Mamã que eles até têm sorte...olha se te dava para pedir...caviar :)))))))))
beijocas Anjinho

Su disse...

Ângelo..... Se sempre te achei sempre a cara chapada do teu papá, nesta foto és o seu clone!!!!! Estás lindo, deixa lá isso! Se a pediatra te ralhar, diz-me que eu vá bater-lhe!!!!!! Beijinhos ENORMES!

joana disse...

Ai que comilão que tu és,mas fazes muito bem,tens de manter te fortinho,estas cada vez mais parecido com o papá.
Beijinho

Maurício disse...

Olá Campeão!
Tás um espectáculo. E, olha, comer é agora. Tás a crescer e... são os papás que pagam... (risos)
Quanto à pediatra, se calhar vai-te mandar fazer exercício físico. Mas isso já tu fazes muito, a atirar o Trombas para o chão, não é?

Um xi coração

gaivota disse...

vim visitar o nosso bebé que está cada vez mais bonito! és um gradne lateiro, vais ficar um "homem" num instante a comer assim...
mas fazes bem, se tinhas fominha tinhas que pedir mais...
bom fim de semana e porta-te bem!
beijinhos

liamaral disse...

Anjinho, não te preocupes! Eles ralham, ralham, mas tu com o teu chorinho interesseiro consegues tudo e fazes tu muito bem! Aproveita Amor!
:) Beijinho

Ju´ disse...

O Meu pequenino está a ficar cada dia maior e mais lindo mais perfeito!
Acho muito bem que te alimentes porque afinal tu tas a crescer! :P
Se a pediatra ralhar dizes.lhe para ela vir falar com a ti Ju(rissos)

Bjinhos com saudades amorzinho**

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo