sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sou Crescido

Olá a Todos! Estão a aproveitar a nova energia do novo 2009? Espero bem que sim. Há que ter pensamento Positivo, sempre.
Não podia deixar de provar o quão crescido já estou... (risinhos) Reparem bem naquela que já é - e certificada, a minha maior proeza até ao momento.
Sim, sou mesmo eu... E sem a ajuda de ninguém! (risinhos)
Reparem na força que tenho nas mãos para segurar o biberão... Eia, eia, eia! (gargalhadinhas)
Agora já posso dar razão ao meu Papá que diz que aos 2 anos estarei doutorado e que aos três irei trabalhar para as obras para trazer tostão para casa... Eia, eia, eia. (gargalhadinhas)
Beijinhos e Abracinhos para Todas e para Todos... Ah, e façam por ter um 2009 muito Positivo, ok?!

5 comentários:

Ju´ disse...

Txi como estás crescido meu amor´zinho...É tão bom puder ver-te ficar cada dia mais maravilhoso mais unico e mais forte claro (risos)! :)
Ai as meninas! assim ninguém as consegue controlar tu es a loucura(risos)
Espero sinceramente que continuos neste bom caminho, e que sejas sempre assim "especial" e lembra.te que a ti ju esta Sempre contigo no coração e na mente!

Bjinhooos e um xi coração apertadinho com saudades**

maria inês disse...

Já vi que tenho que me apressar a ir ai! Um dia destes vais para a "tropa" e nem uma beijoca te dei!

Susana Araújo disse...

Tas lindo meu anjo, e enorme.. um borrachinho,és a loucura das miudas :) tenho mtas saudades tuas* bjinho enorme, n esqeças aqi a ti su*

Suzana lux disse...

Anya diz:

Ângelo estás mesmo forte, crescido e despachado para a tua idade, eu vou contar-te um segredo, é que a minha mamã adorava que eu a deixa-se apenas meter o biberão na minha boca e eu nem pensar, sou viciada na sua maminha e mais nada, nem mesmo com o leitinho dela eu bebo no biberão,só maminha.Eu sei, assim não posso exercitar os bissepes, mas é tão bom o calor da mamy...
Parabéns Ângelo, continua a fazer progressos, por este andar os nossos papás vão encontrar-se para prepararem o nosso "casamento"!!!! eheheheheheh (grande rizada,sabe-se lá) ;0)))))))))))))

Continuação de levantamento de pesos, porke se sair à mamã gosto deles musculados(risos) e boa aprendizagem ao milésimo de segundo que eu passo pelo mesmo e é tão bom...

Hoje oa jokas são so pra ti mereces Gatão...

liamaral disse...

Meu Amor, que forte e grande que tu estás! Ainda bem que tens força nas maozinhas para dar uns valentes tabefes ao teu pai quando ele precisar... e +ara outras coisas também, mas isso agora não interessa nada!
:) Beijinho

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo