sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O Pai Natal

Olá a Todos! Eia, Eia, Eia! Cá estou eu... E vestido de Pai Natal, sim de Pai Natal.
Este foi o traje que usei na noite de consoada de Natal e veio directamente do México, onde fui concebido está quase a fazer 1 ano. É verdade, este fato veio da cidade onde comecei a ser Luz.
O meu Natal foi... Espectacular. Não imaginam as prendas que recebi... Estão a imaginar uma sala cheia de papel de embrulho, laços e cartões?! Pois, foi assim. (risinhos)
Mas o mais importante foi sentir que há tanta Gente que nutre um carinho imenso por mim, tanta Gente que o expressou das mais diferentes maneiras... Fiquei tão Feliz.
Ah, este post tem um significado especial. No papel de Pai Natal, entendi presentear-vos a todos com o meu desejo sincero de que sejam Muito Felizes.

5 comentários:

Cila disse...

Olá Ângelo das nossas vidas!! O teu carinho e a tua luz são o presente mais caloroso deste Natal.

Com que então tiveste muitas prendinha....!!! Também já era de prever, não era??? O Pai Natal deu-te tudo o que lhe tinhas pedido?? És um bebé com sorte meu doce!!! Mas o melhor presente recebeste logo à nascença: UNS PAIS MARAVILHOSOS!!!

Sabes, meu querido, a tia Cila já estava com saudadinhas tuas!!

Vai dando notícias sempre que tenhas um espacinho livre entre o soninho e a papinha, ok?

Beijoca carregada de ternura.

Maurício disse...

Olá Ângelo Lindo.
Que fantástico tu estás!

Um xi coração para ti e para os Pais.

Ju´ disse...

Meu pequenino, que Grnade e lindo que tu estás :),é tão bom poder.te e acarinhar-te e podes acreditar que mesmo não podendo estar contigo as vezes que desejo, tu estás diariamente presente na minha vida no meu dia-a-dia, pois tens um cantinho muito especial no meu coração assim como o teu pápa e a tua mamã!

Tu es unico e fantastico continua assim bébe mais lindo :D
Beijinhos e xi apertadinho**

Sunshine disse...

O mais bonito Pai Natal que já vi! Pois e eu vim desejar-te um ano muiiiito feliz.
beijinhos muito lindo

Susana Araújo disse...

Olá borrachinho ;)
eu fico sem palavras quando olho pra ti, tás cada vez mais bonito e o teu olhar cada vez mais sereno. Sabes, eu e a tua mamã um dia destes estavamos a falar e concordamos que és a cara do papá.. (agora ele vai ficar todo babado)-risos.
Bem, resumindo.. estou cheia de saudades tuas peqenino..quando quiseres fazer um dueto na "listen" nao te esqueças aqui da ti Su :)
bjinho enorme cheio de carinho *

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo