terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Playboy

Olá a Todos! Têm passado bem? Mesmo bem? Espero e desejo que sim. Não sei se sabem mas, 3 vezes por semana, acompanho a minha Mamã à Rádio... E enquanto ela está a fazer o programa, eu fico com o pessoal de lá, de entre os quais se tem destacado o Alberto, o director.
Vocês podem não acreditar mas, ele faz "trinta por uma linha"... E depois tem este defeito de fotografar-me em situações complicadas... (risinhos)
Hoje, para terem uma ideia, mostrou-me o site da Playbloy... Diz que é para eu ter "boas vistas"... (gargalhadinhas)
Beijinhos e Abracinhos... Já é tarde, vou nanar. (risinhos)

4 comentários:

liamaral disse...

Meu Anjo, deixa-me dizer-te que o Alberto é só o "Sr. Director"! Eu cada vez que o vejo, que são 2 vezes por ano, faço-lhe uma vénia! :)
Cuidado com as emoções fortes! Tens idade para um Playcenter e não uma Playboy! :)
Beijinho

maria inês disse...

Tá bonito, tá!

Isto começa a preocupar-me! Tenho que ir aí rapidamente, está visto! Beijo miudo (outro para os papás)

Ju´ disse...

Olá meu pequenino mas afinal que andanças são essas? :D
Com essa idade e já andas a trabalhar(risos) é assim mesmo, es um exemplo em tudo!
E que tal vires fazer uma visitinha a ti Ju? :D
Bjinhos**

paulofski disse...

Pois não dizem que é de pequenino que se torce o pepino, expressão mais parva esta, mas que serve para te dizer pequeno Ângelo, tu abre-me esses olhos!!!

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo