sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amiguinhos

Olá a Todos! estou eu para vos apresentar mais um Amiguinho novo... Já o mordo e "tudo"... Vá lá que ainda não tenho os caninos afiados. (risinhos) Este chama-se "Orelhonas"... (gargalhadinhas) Acho que é um nome forte para competir com o "Trombas"... Eia, eia, eia... (risinhos)
Outro dia enganei-me nas contas... É o que faz fiar-me na contabilidade do Papá. Afinal não peso 7 Kg mas sim 7,5 Kg... Eia, eia, eia... Agora é que sou mesmo o Super-Homem.
Quero também que saibam que estou a aprender muitas coisas novas, de entre as quais destaco os vários tipos de choro, inclusive o de "sonso"... (gargalhadinhas)
Ah, e não me posso esquecer que referir que não paro de rir, principalmente das caras esquisitas que os meus Papás passam o dia a fazer-me... (risinhos)
Desejo-vos um Bom fim-de-semana e... Portem-se Benzinho.

6 comentários:

Não Sou... disse...

Eu estava la´quando deram o nome e era simplesmente "Orelhas" e foi a mãe Sara que o deu...
Tinha que repor a verdade... (risos)

FM disse...

Pronto, pronto... Já não se pode inventar um pouquito?! (risinhos)
Abracinho Ti Não Sou.

Sunshine disse...

Olá bébé lindo!!!

A cada dia que passa estás mais lindo e grandão mesmo e sempre sempre "igualzinho" ao papá.

Bébé lindo sempre bem disposto e com muitos amiguinhos fofinhos como o "orelhonas" e o "trombas", beijokinhas da ti Sun.

Un dia destes apareço por aí para ver esse sorriso lindo ao vivo :) :)

Ju´ disse...

É facil de perceber que amigos não te faltam, também inrresistivel como es, era impossivel que assim não fosse! Estas realmente a ficar um Super Homem,as miudas já não te largam (rissos).
Tas cada dia mais lindo meu pequenino :)
Bjinhoos**

Olá!! disse...

Agora entendo porque o teu Pai anda a falar de cara de parvo, pois... LOL

Querido Ângelo, desculpa ainda não te ter ido dar um milhão de miminhos, mas aqui a Tia Olá anda com a vidinha feita num 8. Lembro-me muito de ti e dos teus Pais de quem muito gosto e quero muito ir aí em breve.
Beijo enorme nessa boxexa linda

liamaral disse...

Muitos, muitos Amiguinhos! Que nunca te faltem!
:) Beijinho

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo