domingo, 4 de janeiro de 2009

1º Striptease

É, já estou a imaginar as vossas caras... Principalmente as das meninas... Pois, pois... Estavam à espera de me ver em estilo "Adão", estavam desejosas de ver com os próprios olhos o porquê de a as pediatras me apelidarem de "tripé"... Pois bem, aqui estou eu sem trajes. Mas porque este é um cantinho de família, decidi recorrer à mão da Mamã em estilo "parra" para me mostrar por "todo"... (gargalhadinhas) Uops, mas... Mas afinal ainda se vê alguma "coisa"... (risinhos)
Bem, vou esquecer esse pormenor e fazer deste momento o meu 1º Striptease... (gargalhadinhas)
Espero que apreciem e, por favor, nada de andar a divulgar e a difundir esta imagem, este é um momento só para quem visita este cantinho com regularidade. (risinhos)
Bom Ano,... comigo sempre a crescer.

4 comentários:

Olá!! disse...

Aiiiiiiiiii que ainda te fecham o blog por conteúdo impróprio para menores ;)))))))))))))
FELIZ ANO PEQUENINO MAIS LINDO
Beijossssssssssssssss

joana disse...

Tu com roupa ou sem roupa continuas lindo.E como ja te vi ao vivo,ainda mais reforço que és uma beldade.
Beijinhos pequenote fofinho

Ju´ disse...

Olá pequenino tenho que te dizer tas um borrachinho! ai as miudas agora é que elas não te resistem(rissos)
Es tão perfeito, e tas cada dia mais maravilhoso, e parecido com o papá :)

Beijinho Grande e xi coração da ti ju que esta com muitas saudades tuas**

Sunshine disse...

Uma beijoca de ano nova para ti fofinho.

Estás tão lindo e grandãoooo!!!

Vou aí na última semana deste mês, temos de combinar um encontro, quero dar-te mts beijinhos e abracinhos.

Xi coração grandão :)

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo