terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Trombas

Olá a Todos! Cá estou eu uma vez mais... Quero apresentar-vos um dos meus novos amiguinhos, chama-se "O Trombas"... (risinhos)
Gosto especialmente da cor dele... É pena estar sempre de "trombas"... Mas eu prometo animá-lo, quanto mais não seja a atirá-lo para baixo do berço... (risinhos) Não se preocupem, o meu Papá depois vai lá buscá-lo, umas 500 vezes... e a história repete-se vezes sem conta... (risinhos)
Beijinhos e Abracinhos para Todinhos. (gargalhadinhas)

5 comentários:

liamaral disse...

Olá meu Anjo, estás lindo, cada vez mais lindo! Um grande beijinho para ti e para o teu Trombas!! Miss You!
:)

paulofski disse...

Isso, impõe respeito!

Ju´ disse...

Tem que ser assim bébe, tens que dar uso ao "trombas" e dar trabalhinho ao papá é assim a vida de criança, e aposto que o teu papá adora tudo o que fazes, porque tu es maravilhoso (rissos):)
Bjinhooos Grandes**

Mary disse...

Um enorme beijinho para ti e para o teu amiguinho Trombas :))))

Mary disse...

Então o Trombas? Continua inteiro? :)))
Se calhar ele sim...as costinhas do teu Papá é que não (risos)
:P
beijinhos Anjo

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo