segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Poses

12 comentários:

maria inês disse...

e pronto temos artista Português, pronto para palcos e passereles! Gosto muito da primeira mas está visto que estás quase e mudar de cama!

Beijo grande miudo giro

Ju´ disse...

Estas um autentico modelo fotografico(rissos) tas lindo em todas meu peqenino mas isso tambem não é de admirar :)

Beijinhos com carinho*

liamaral disse...

Estás Lindo!
:) Beijinho

paulofski disse...

Aí pequeno Ângelo, já as pões a babar!

Não Sou... disse...

Grande Angelo, com o jeito para a fotografia daqui a uns anitos estão a ser teu agente...
:-)

Rita Galante disse...

Tchiiiii...Tão grande que está o meu "afilhado"!!! E bonito também!...

Beijoquinhas bem gordinhas nas tuas doces bochechinhas.

Sunshine disse...

Sempre bonito e sorridente.

És uma Luz para todos (as).

Bjinhos para o bébé mais fofinho.

joana disse...

Em qualquer pose ficas sempre lindo.
Beijinhos garanhão;)

Suzana lux disse...

A Anya eatá proibidissima de vir aki, é k a continuar assim um dia pede-me para ir para Portugal atras de um certo Bonitão k ela vê na net, ker dizer, se agora é um Gato como será daki para a frente...

Beijokinhas Ângelo continua a portar-te assim tão elegante ok.

Jokas à Familia de Amor.
;0)))))))))))))))))))))))))

Sandra T disse...

Por estas coisinhas é que este é o meu blog preferido :) Fofissimo!

Sandra T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana Araújo disse...

Bebé tu não tás lindo.. tu és LINDO.. nao tas perfeito, és PERFEITO! És uma luz nas nossas vidas, és magia.. saudades..muitas. bjinho mt grande*

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo