quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Eia, eia, eia!

Vejam lá se encontram as principais diferenças, sendo que o "moreno de solário" e o "gloss" nos lábios não contam, já que foram só para a sessão fotográfica... (risinhos)
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Amiguinhos

Outro dia enganei-me nas contas... É o que faz fiar-me na contabilidade do Papá. Afinal não peso 7 Kg mas sim 7,5 Kg... Eia, eia, eia... Agora é que sou mesmo o Super-Homem.
Quero também que saibam que estou a aprender muitas coisas novas, de entre as quais destaco os vários tipos de choro, inclusive o de "sonso"... (gargalhadinhas)
Ah, e não me posso esquecer que referir que não paro de rir, principalmente das caras esquisitas que os meus Papás passam o dia a fazer-me... (risinhos)
Desejo-vos um Bom fim-de-semana e... Portem-se Benzinho.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Super-Homem

Estou e sou um Espectáculo!
Imaginem lá que, com apenas 3 meses e 8 dias de idade, já meço 64 cm e peso 7 kg. Eia, eia, eia!
A minha médica diz que eu estou um homem forte, um rapaz gigante, ou melhor, sou quase o super-homem... (gargalhadinhas)
A minha médica diz que eu estou um homem forte, um rapaz gigante, ou melhor, sou quase o super-homem... (gargalhadinhas)
É verdade que como muito, mas também faço muito exercício, principalmente ao colo da minha Mamã e do meu Papá... (risinhos)
A parte que menos ando a gostar desta história do suposto ser Bebé é das "picadelas de enfermeira". Não há mês em que não leve duas ou três vacinas... Vá lá que, ao menos, vou passando pelo colo de duas ou três enfermeiras... Eia, eia, eia. (risinhos)
Por agora fico-me por aqui mas com um alerta; mais dia menos dia, estarei mais alto do todos vós. (risinhos)
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Guloso

Então não é que ando a comer mais do que a conta?! Isto na opinião deles... Porque, para mim, quanto mais melhor.
Cheira-me que amanhã quando for à Pediatra vou levar um raspanete... Então não é que uma noite destas (ontem) só fiquei satisfeito quando bebi dois biberões de leite...?!
Eu ainda tentei explicar mas os meus Papás não quiseram ouvir-me... Um era o prato de sopa e o o outro era o prato de peixe... E ainda fiquei sem a sobremesa. (chorinho mais do que interesseiro)
Não é por mal mas, por vezes, dá-me uma fome... Que os meus Papás até ficam surdos. (gargalhadinhas)
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
O Trombas

Gosto especialmente da cor dele... É pena estar sempre de "trombas"... Mas eu prometo animá-lo, quanto mais não seja a atirá-lo para baixo do berço... (risinhos) Não se preocupem, o meu Papá depois vai lá buscá-lo, umas 500 vezes... e a história repete-se vezes sem conta... (risinhos)
Beijinhos e Abracinhos para Todinhos. (gargalhadinhas)
Playboy
.jpg)
Vocês podem não acreditar mas, ele faz "trinta por uma linha"... E depois tem este defeito de fotografar-me em situações complicadas... (risinhos)
Hoje, para terem uma ideia, mostrou-me o site da Playbloy... Diz que é para eu ter "boas vistas"... (gargalhadinhas)
Beijinhos e Abracinhos... Já é tarde, vou nanar. (risinhos)
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Sou Crescido

Não podia deixar de provar o quão crescido já estou... (risinhos) Reparem bem naquela que já é - e certificada, a minha maior proeza até ao momento. Sim, sou mesmo eu... E sem a ajuda de ninguém! (risinhos)
Reparem na força que tenho nas mãos para segurar o biberão... Eia, eia, eia! (gargalhadinhas)
Agora já posso dar razão ao meu Papá que diz que aos 2 anos estarei doutorado e que aos três irei trabalhar para as obras para trazer tostão para casa... Eia, eia, eia. (gargalhadinhas)
Beijinhos e Abracinhos para Todas e para Todos... Ah, e façam por ter um 2009 muito Positivo, ok?!
domingo, 4 de janeiro de 2009
1º Striptease

Bem, vou esquecer esse pormenor e fazer deste momento o meu 1º Striptease... (gargalhadinhas)
Espero que apreciem e, por favor, nada de andar a divulgar e a difundir esta imagem, este é um momento só para quem visita este cantinho com regularidade. (risinhos)
Bom Ano,... comigo sempre a crescer.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
O Pai Natal
Este foi o traje que usei na noite de consoada de Natal e veio directamente do México, onde fui concebido está quase a fazer 1 ano. É verdade, este fato veio da cidade onde comecei a ser Luz.
O meu Natal foi... Espectacular. Não imaginam as prendas que recebi... Estão a imaginar uma sala cheia de papel de embrulho, laços e cartões?! Pois, foi assim. (risinhos)
Mas o mais importante foi sentir que há tanta Gente que nutre um carinho imenso por mim, tanta Gente que o expressou das mais diferentes maneiras... Fiquei tão Feliz.
Ah, este post tem um significado especial. No papel de Pai Natal, entendi presentear-vos a todos com o meu desejo sincero de que sejam Muito Felizes.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















Quem Sou?