terça-feira, 3 de março de 2009

"Adão"

Olá a todas as Meninas Lindas (algumas delas minhas futuras namoradas) e aos Meninos Simpáticos (alguns futuros amigos de passeio às discotecas, etc.)! Estão todos Bem? Espero e desejo que sim!
Eu, eu, eu estou... FANTÁSTICO! Enorme, Forte e... FANTÁSTICO! (risinhos) Isto dos banhos, confesso, a parte que mais aprecio é mesmo a de ficar como o "Adão". Não sei explicar, mas gosto de estar "em pêlo"... (risinhos)
Quando se trata da água, mesmo com a minha Mamã a segurar-me, ainda tenho algum receio, como mostra a fotografia que o meu Papá tirou, só para me irritar quando eu for mais velho... Mas, dizia eu, a parte que mais detesto é mesmo ter que mudar de roupa depois de estar em pelota... (risinhos)
Bem, hoje já esperneei, tomei banho, gritei e... agora estou a nanar profundamente no meu Castelo... Mais daqui a pouco, meto as pilhas tripla-Duracell e... Papás preparem-se! Cheguarei! E com um pedal que durará, pelo menos, até às 2 da madrugada. Eia, eia, eia! (gargalhadinhas)

4 comentários:

maria inês disse...

ahahahhaah, dá-lhes trabalho e noites de insónia, eles também tiveram muitassss para tu chegares! eheheheh
beijo grande

Cila disse...

Q banhoca tão boa meu anjo...! Tens q aprender a gostar da água pra que no Verão os teus papás te deixem "chafurdar" na água do mar!

Beijo enorme pró principe mais lindo!

Ju´ disse...

Que lindooo que tu estás! :D
Quando mais o tempo passa mais inrressistivel tas(rissos) as miudas não te vão largar e com razão, continua com essa luz meu pequenino!

Bjinhos com carinho*

Ricardo disse...

Confirma-se Angelo...
... sais mesmo ao teu pai.

hehehehhe

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo