quarta-feira, 11 de março de 2009

Carro Zero Quilómetros

Eia! Eia! Eia!Olá a Todas e a Todos! Está tudo Bem?! Sei e desejo que sim.
Tinha que ser! Tinha que ser!
Eu tinha que ter o meu primeiro Pó-pó zero quilómetros. Eia! Eia! Eia!
Já tirei a carta de condução e ando a acelerar por tudo quanto é passeio. (gargalhadinhas)
Melhor, ainda tenho o depósito cheio e não fui multado por estacionar em locais proibidos. (risinhos)
Os meus Papás decidiram presentear-me com um caro que também é descapotável. Eia! Eia! Eia!
Ok, tem um senão, não dá para levar uma "garina" porque não tem lugar para o pendura mas, também não se pode ter tudo.
Nem, por agora tenho que ir... Não faltam voltas para dar... Eia! Eia! Eia!
Ah, quem acertou foi a Tia Cila! Vai ganhar um chupa-chupa de caramelo, como prémio. (risinhos)

3 comentários:

Cila disse...

Olá bebé lindo de quem a tia Cila tanto gosta!!

Olha meu anjo, podes guardar o chupa-chupa para ti meu querido!
É um presentinho que te dou! (é que a tia já anda em dieta pró casório e não pode abusar dos doces!!) lol.

E então, como têm corrido esses passeios no teu popó novo? Se quiseres a tia está à disposição para te empurrar num passeio no parque da cidade, mesmo aqui ao pé de minha casa! Estão lá sempre um monte de meninas giras pra tu "fisgares"! Boa??

Beijoquinha XXL pra ti e dois beijinhos grandes prós teus queridos papás!

Ju´ disse...

Um popó tão lindo que tu tens aposto que tens andado por ai a desafiar as miudas,e não devem ser poucas(rissos)
Tens que pegar no teu popó e vir visitar a ti ju que ta cheiinha de saudades tuas :)
Bjinhos meu amore*

Xanda disse...

Iupiiii... um pópó zerinho que maravilha, né queridinho!
Goza mto estes dias de sol a passear nele, bjnhs randis.

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo