quarta-feira, 18 de março de 2009

Vacinas

Esta é a cara com que vou ficar amanhã. Pois, será dia de ir às enfermeiras, levar com as vacinas do mês, como é hábito.
Mas eu porto-me como um Homem Grande e... quase nem choro, e quando choro, não verto uma lágrima, só um ou outro gritito, mas rápido... Depois, já no colo do meu pai, vou memorizando as caras das enfermeiras para, quando for maior, ir ter com elas e tirar satisfações. (risinhos)
Beijinhos e Abracinhos para Todas e para Todos.
Ah, Obrigado por continuarem a visitar o meu cantinho. Fico Feliz!

5 comentários:

Não Sou... disse...

Se as enfermeiras forem tenrinhas e solteiras avisa o tio LL e fala-lhes de mim... (risos)

Mary disse...

Um Homenzinho forte e gaaaaaande como tu não pode ter medo!
Deixa o medo das picas para a Ti Mary :)))))))))
Beijinho fofinho como tu

Ju´ disse...

Ah pois é, tu já es um homem grande,já nem tens medo das vacinas!
Bjinhos perfeição <3

liamaral disse...

És Lindo Anjo!
:) Beijinho

paulofski disse...

Não gostas de picas, compreendo-te, eu também não!

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo