domingo, 22 de fevereiro de 2009

1ª Colher

Olá a Todos!
Eia, eia, eia... Eu já como sopa e sobremesa! Eia, eia, eia! (risinhos)
Foi ontem que comi a minha primeira refeição sólida, e gostei muito... Mesmo muito, como comprova a fotografia.

Como um belo de um prato de sopa e ainda tive tempo para comer pêra de sobremesa. (risinhos)
Sinto que já sou Grande, ainda por cima porque, como sugeriu a médica, passei directamente do leite para a sopa, não necessitando de passar pelas papas. Dizem que eu sou grande e de bom sustento.
Até acho que saio ao meu Papá, se é para comer, cá estou eu. (gargalhadinhas)
Ah, e Bom Carnaval para todos.

6 comentários:

Cila disse...

Oh meu anjo.... Agora é que vai ser!! Se só a beber leitinho tu eras o rapagão que se viu até agora, imagina agora os músculos que vais ganhar a papar sopinha!! Tens que começar a pedir ao papá pra ir dar uns passitos prá marginal de Matosinhos pra tonificares! lol


Beijoca gd da Ti Cila q gosta tanto de ti!

Sunshine disse...

E que bem que comes!!! Estás todo tão limpinho! Lembro-me que os meus pequeninos sujavam tudo!!! O jeito da mamã também deve ajudar.
beijinhos meu lindo

Ju´ disse...

Tas mesmo a crescer meu pequenino, cada dia uma nova emoção, uma nova expência,continua sempre com essa luz :)

Bijinhos com saudades*

joana disse...

Estas cada vez mais lindo e forte e agora com a sopinha é que tu vais ficar um rapagão;)
Beijo menino mais lindo

Xanda disse...

Oi queridinho, tens uma médica espectacular, pois a sopinha é bem melhor que as papas. Se te davam o doce depois p/ comeres a sopinha seria um castigo, assim é bem melhor, tens tempo p/ as coisas doces (risinhos).
Bjnhs fofinhos.

liamaral disse...

Continua assim Meu Anjo! Sopinha e daqui a pouco já alinhas numa Feijoada e num Cozido!
:) Beijinho

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo