terça-feira, 31 de março de 2009

Espectáculo!

Este domingo fui ao meu primeiro espectáculo no Vice Versa. Que espectáculo! Andei de colo em colo, de sorriso em sorriso... e até tentei roubar o copo de espumante à minha Mamã, mas ela não deixou. (risinhos)
Vi tanta gente "munita", tanta gente querida... Até estive com o Jorge Gabriel e a Luciana Abreu. Foi mesmo um Espectáculo! Mas o mais interessante, mesmo, foi ter estado com muitas das pessoas que me visitam neste cantinho e que, nem sempre, consigo ver pessoalmente.
Obrigado a todos pelo imenso Carinho e... pelo Espectáculo. Foi um Espectáculo!
(espectáculo é a palavra que mais gosto, quando a ouço começo logo a sorrir)

2 comentários:

Ju´ disse...

Foi realmente um espetaculo sem duvida pequenino, foi tão bom puder tar contigo tas cada dia mais irresistivel! :)

Bjinhos grandes da Ti Ju*

joana disse...

Pela tua cara linda gostaste bastante do espectulo.
Espero que repitas mais vezes a dose com os teus papas
Beijinho miudo mais lindo

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo