segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Agenda

Esta semana quase não tive tempo para falar convosco... Os meus Papás andaram demasiado atarefados e, como estou quase sempre com eles, vi a minha agenda preenchida... (risinhos)
Mas, acreditem, nunca me esqueço de vós, nem por instantes... E se pensam que vou deixar de dar notícias aqui, estão enganados... (sorrisinhos)
Eu gosto muito de estar perto de cada um de vós, inclusive daqueles que ainda não tiveram a oportunidade de me conhecer pessoalmente. Lá chegará o dia...
Para que saibam, cresci 4 centímetros e peso quase 7 kg... A minha Pediatra diz que estou um Homem Forte e que vou ser um Gato... (Acho que ela ainda não percebeu que já o sou!)
Daqui a pouco vou meter-me com as enfermeiras... (risinhos) Tenho que ir às "picas" e já sei que vai ser um "concerto" daqueles mas, como o que tem que ser tem muita força, acho que, desta vez, vou deixar-me vencer... (risinhos)
Bem, por agora fico-me por aqui mas, quero que saibam que continuo Feliz por ter o Vosso Carinho. Obrigado, Beijinhos e Abracinhos.

8 comentários:

Ju´ disse...

Meu sobrinho Lindo. . .

Eu sei que o teu tempo tem sido pouco,mas sabes como é com essa beleza toda não ha mãos a medir (rissos),eu também nunca me esqeço de ti alias todos os dias penso em ti e imagino como deves tar cada vez mais lindo mais perfeito!


Bjinhoo e um xi coração e continua assim especial!

Cila disse...

Olá bebé!!

Que saudades que a tia Cila tinha de comunicar ctg!!!

Tás tão, tão, tão riquinho!!! Como é possivel ultrapassares a barreira da perfeição a cada dia que passa???!!!

Com que então vais às "picas"!! Tu és um bebé muito forte e, além disso, não te preocupes: as senhoras enfermeiras deliram com os teus concertos!!! Vais ver que não há-de custar nada!!

Beijo enorme, cheiinho de ternura!

FM disse...

Olá Ti Ju!
Fico tão feliz com os teus carinhos... És uma querida... (risinhos)
Obrigado por me teres no coraçãp.
Beijinhos.

FM disse...

É verdade Ti Cila, tenho a maior das riquezas, o amor de tanta gente que me é querida... E isso sabe tão bem, tão bem... (sorrisinhos)
E hoje foram dois os "concertos"... duas das três picas foram "picas"... (risinhos)
Beijinhos.

Sunshine disse...

Olá fofinho!!!

Estás tão lindo!! Um gato sem dúvida :) e tens os olhos mais bonitos do mundo.

Venho espreitar-te todos os dias, espero poder ver-te em breve.

Bjinhos e xis-corações para ti fofinho

paulofski disse...

Um beijinho Angelo, continua a crescer.

Xanda disse...

Tão lindo k tu tá!!!
Meu querido, a cada dia que passa estás mais lindo e a ficar um homenzinho.
Bjnhs fofinhos

Mary disse...

Ui Ui menino Ângelo...que chique com a Agenda tão preenchida:))))
mas tratando-se de um bébé cheio de charme, como tu, não poderia ser de outra maneira!!!!
Um beijo carregado de carinho para ti fofura

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo