sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Treino

Agora ando com a mania das cantigas... Não, ainda não canto, quem canta é o meu Papá... e a letra da única canção que me entoa todas as noites é Linda de... Fugir (risinhos). É assim: Ângelooo, Ângelooo, é o Ângeloooo... Sim, é mesmo assim! E ele acredita que é com esta qualidade literária e musical que me adormece. Nem repara que quem adormece como uma pedra a cair de um penhasco é a Mamã... Eu sou mais Linking Park misturado com Quim Barreiros. (risinhos) Mas, agora, reparem lá no meu ensaio... Reparem como já me estou a preparar para pegar num microfone... Até já abro bem as "goelas"... Para pedir de comer, é verdade. Depois de mais uns ensaios, o meu Papá que se cuide, vou ser um autêntico Julio Iglesias, com roulote e tudo... (gargalhadinhas)
Beijinhos e Abracinhos Quentinhos e Aconchegadinhos para... Todos, Todos... e Todos.

9 comentários:

Cila disse...

Oh meu amor,

Qualquer dia a titi convence o teu papá a deixar-te ir ao "Vice-versa" para vivenciares a tua primeira grande exibição musical pública!
Vais ser o ex-libris da "sala de visitas" do teu papá babado!!

E eu serei a tua fã número 1, ok?

Beijo enorme da titi que gosta mt mt de ti!

Ju´ disse...

Olá meu peqenino

Ah pois tens toda a razão tu daqui a nada já estas a dar um concerto ao vivo no vice versa e vais ser a loucura das miudas e das tias babadas (rissos)eu já sou tua fã!
Continua assim lindo, perfeito maravilhoso e sobretudo especial :)

ps: vamos lá admitir que o teu pápa canta muito bem mas isto não é para ele saber ( sorrisos)

Beijinhoo grande* Gosto mto de ti*

gaivota disse...

oh meu amor, vê bem se não é melhor ouvires a canção de embalar do zeca afonso, que além de ser eterna, já eu a contava às minhas filhas e agora aos meus netos...
acho que o teu soninho era mais melodioso, mais docinho...
beijinhos

Olá!! disse...

Como ele está grande... ai que me salta a tampa que ainda nem um colinho lhe dei...

Suzana lux disse...

E é assim o tempo passa a correr e tu cresces e transformas tudo à tua volta em alegria e coisas boas.

Beijokas muuuuuuuuuuuuuuuuuito grandes aqui do Lux com muito carinho para toda a tua familia.

Ps: há desafio no Emoções, pede aos papás ajuda, apesar de saber que és bem capaz...(risos)
;0)))))))))

Sunshine disse...

Passei para ver como estás e dar-te uns beijinhos

joana disse...

Bem qualquer dia temos te no vice versa ao mais alto nivel,ainda tiras o lugar ao teu pai Ângelo,tu ja fazes sucesso agora imagino daqui a uns tempos com essa linda voz:)
Beijinhos

Xanda disse...

"Temos artista", ou como diz o ditado: Filho de peixe, peixinho é!
Boa queriduxo, vai treinando, no próximo concurso o papá já tem mais um participante loool.
Bjnhs lindo bebé e, continua assim sempre com tanta garra.

maria inês disse...

A tua mãe está linda! Acabei de a ver na TV. sim ainda só vi, mais uns minutos e vou ouvir! Beijo para ti!

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo