quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Unhas

É verdade! As unhas não param de me crescer... E eu até tento não as roer para que a Mamã não fique chateada comigo... É que, cá para nós, por vezes, e por acidente, como esbracejo muito, acabo por arranhar a cara e fazer algumas feridinhas... Coisa pouca. (risinhos) Quem me corta as unhas é o meu Papá... Ele "treme todo" com medo de me magoar mas, com mais ou menos demora, lá está ele a "roer-me" as unhas com uma tesoura especial.
Eia, eia, eia... Eu sei, eu sei que roer as unhas fura o estômago. Os meus Papás já me ensinaram. (risinhos)
Beijinhos e Abracinhos com muito, muito Carinhinho.

10 comentários:

Suzana lux disse...

Olá menino d'oiro, sim, quando olho as tuas fotos reluzes, por isso assim te chamo.
Continuas Lindo e sempre em forma, deixo-te muitas beijokas da nosssa familia para a tua familia, e que a paz e harmonia continuem a reinar em tua casa, para que possas continuar a refletir todo esse AMOR...

;0))))))))))))))))))))))))))

liamaral disse...

Deixa lá Anjo!Quando cresceres e se precisares vais à Tia Sara Lopes! Um grande beijinho :)

Ju´ disse...

Tens que aproveitar agora enquanto es peqenino e irresitivel é que assim ninguem te consegue ralhar! :P
Bijinhos meu peqenino*

Xanda disse...

Olá queriduxo!
Isso ainda é pouquinho, deixa os dentinhos quererem sair cá p/ fora e vai ser unhas, dedos, mãos é uma festa, vai preparando os papás.
Aposto que essa camisola vermelha e branca também foi ideia do papá loool...
bjnhs randis

paulofski disse...

Dá cá cinco!

Isso mesmo campeão.

FM disse...

Olá Ti Suzana!
Estás tão longe e tão perto!... Eia,eia, eia...
Beijinhos com Carinho, muito.

FM disse...

Pois vou, vou Ti Maranhal... (risinhos)
Vou cortar o cabelo como o do meu Papá! (risinhos)
Beijinhos...
Agora nunca me vens ver... (chorinho)

FM disse...

O meu Papá já me ralha... com sorrisos Ti Ju. (risinhos)
Mas já faço algumas asneirinhas, só para chatear... (risinhos)
Beijinhos.

FM disse...

Eia, eia, eia Ti Xanda!
TU é que sabes... Só espero é não gritar muito pois, se bem conheço o meu Papá, leva-me logo para o dentista... (risinhos)
Beijinhos.

FM disse...

Cá ão mais 5, mais 10, mais 15, mais 20 para o Ti Paulofski. (risinhos)
Abracinho.

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo