domingo, 9 de agosto de 2009

Só para TI.

Olá Avó! Estou a escrever-te para que saibas que está tudo bem, que eu já sou Grande e que vou tomar conta do Papá. Não, não te preocupes, eu tomo conta de tudo.
Quero também dizer-te que Gosto Muito de Ti e que, quando for maior um bocadinho, vou contar a toda a gente as gargalhadas que davas quando estavas comigo aqui em casa. Sim, eu sei que continuas cá, comigo e com todos os outros, mas, entendes, quero dizer que jamais esquecerei que andavas sempre atrás de mim a ver como crescia de dia para dia.
Amo-te Muito Avó, mesmo Muito.
Beijinhos, e estes são só para TI.

3 comentários:

liamaral disse...

Meu Anjo, tenho a certeza que a Avô está muito feliz e muito "babada" com estas palavras! Ela também tem beijinhos especiais, só para ti, e envia-tos a cada segundo que passa!
:) Beijinho

maria inês disse...

Toca a meter essa gente na ordem Angel(ito) má nada! Ondem falei com a Tia Li, vamos ver se é desta que bebemos um balde! Beijos grandes

lau disse...

Ângelo, foi uma benção a tua avó ver-te nascer e saber da tua existência...com o teu amor o teu papá vai conseguir ultrapassar esta fase da vida dele!!! é a tua luz e alegria que lhe vai dar forças para continuar, e a tua avõ vai estar sempre presente em todos os momentos da tua vida torcendo pela tua felicidade! beijoca doce

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo