quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Avó, AMO-TE!


3 comentários:

Suzana lux disse...

Ângelo meu Doce, a vóvó também te AMA muito, tenho a certeza que vais crescer com muitos dos seus ensinamentos...
Vais ouvir falar muito mas mesmo muito da avó Ilda, nunca a vais esquecer.
Beijinho muito ternurento para ti e para os teus papás no sentido de etenuar a dor pela qual passam neste momento.
Coragem AMIGOS.
Suzana, FIlipa, Pedro e Anya

Soraia Loyola disse...

angelo meu lindo
a vovó vai estar sempre olhando por vocês, e apesar do seu tamanho tenho certeza que vc vai da muita força para o papai. Que você continue trazendo muita alegria igual a vovó.
Adoro vocês.
Soraia e Celso (Brasil)

liamaral disse...

A Vóvó também te ama muito e sente-se muito feliz por estares a crescer forte e saudável!
:) Beijinho

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo