segunda-feira, 22 de junho de 2009

Praia

Olá a Todos!
Estão todos bem, certo?! Pelo menos eu tenho desejado o melhor para cada um de vós.
Bem, como facilmente perceberão, não posso deixar de assinalar a minha primeira ida à Praia. Foi onte, domingo, e sim, foi em Matosinhos.
Que espectáculo! (gargalhadinhas)
Coitados dos meus Papás, foi mesmo difícil manterem-me "dentro" de 2 toalhas de praia, é que, por mim, estava sempre na areia e ao sol. Mas foi giro, muito giro... e, apesar de não ter apanhado sol, sinto-me um morenaço. (risinhos)
Beijinhos e Abracinhos para Todos, sem excepção.

2 comentários:

liamaral disse...

Beijinho para ti também Anjinho!
:)

Mónica Pereira disse...

Beijinhos da madrinha que está cheia de saudades de ti, mas que fica feliz de te ver tão bem (nem que seja através de fotos). Diz aos papás para te trazerem cá a casa.

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo