terça-feira, 30 de junho de 2009

Parabéns Mamã!

Mamã, eu sei que ainda sou pequenino e que a nossa vida, enquanto mãe e filho, apesar de ainda ser curta, já daria um bonito filme, não só pela beleza dos actores que o destino escolheu mas principalmente pelo amor que não pára de crescer na nossa nova família. Sou muito Feliz por ter ter, ou melhor, sou o filho mais Feliz do Universo. Neste dia do teu Aniversário - o primeiro que celebro efectivamente contigo, quero que saibas que, além de seres a mãe mais maravilhosa do Mundo, és a pessoa mais importante da minha vida.
Posso ainda não saber argumentar com todas as melhores palavras mas, além do votos de Parabéns, sei entender e sentir o poder que transmito quando digo com todas as letras que TE AMO MUITO.

1 comentários:

liamaral disse...

Meu Amor, não precisas de dizer muita coisa! A mãmã sabe que a amas muito! E quando falares vais ter oportunidade de dizer muitas vezes o quanto a amas, enquanto isso, ela sabe...
:) Beijinho!

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo