quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dói-Dói

Olá a Todos!
É, eu sei, não fiquei muito bem nesta fotografia, e, pelos vistos, não ficarei bem nas próximas. (risinhos)
Chateei-me com uma porta e decidi dar-lhe uma valente cabeçadinha. Mas, pelos vistos, ela ainda é mais forte do que eu e, desta vez, levou a melhor. (sorrisinhos)
Estou Bem, e vou ficar ainda melhor. Mais, quando voltar a ver a porta, vou dar-lhe "tau-tau", pois não quero que ela fique a rir-se de mim. Má!
Beijinhos e Abracinhos.
* Ah, vi tantas meninas "munitas" no hospital! E meti-me com todas, claro. (gargalhadinhas)

1 comentários:

Xanda disse...

Ohhhhhhh, doi mto pois doi...
Quando fores maior castigas a porta, combinado? loool

O pai e a mãe é que devem ter ficado em panico, faço ideia!
Sabes já passamos por um episódio identico cá em casa com o Bernardo, e o sangue assusta imenso.

Vai passar e tu és kenininho nem se vai notar os pontos vais ver, nós os 3 desejamos-te as melhores e tempaciencia fofinho, o pior já passou, bjnhs.

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo