segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olá Miguelito!

Eia! Eia! Eia!
Estou quase a fazer o meu primeiro Ano e, como prenda, já tenho mais uma Grande Amigo, o Miguel. É, chama-se Miguel, é o mais recente rebento da minha Querida Madrinha Mónica e do meu Tio Nuc. (tem a mania de ter nome artístico)
Estou Muito Feliz!
Olha, Miguel, isto cá fora é um Espectáculo! Vais ver! (risinhos)
Ah, porta-te bem. Afinal, apesar de recém-nascido, já és um Homem Grande. Eia! Eia! Eia!
* Ah, tens cara de quem vai ser jogador do Benfica, para contentamento dos teus Papás, entre 7 milhões. (risinhos)

5 comentários:

NUC disse...

Olá amigo Angelo.
Tens razão, se calhar ainda vou ser uma daqueles jogadores que o Benfica não acha suficientemente bom, mas que o Porto os acolhe de bom grado, tipo DECO, JARDEL, etc...
Sim, porque eu sei qual é tua equipa. O PORTO.
ah, não digas nada ao teu Pai porque ele pensa que tu és do Benfica, ihihihihihihihih.

Beijos,
Miguel.

Não Sou... disse...

Olá Miguel, é um prazer ver-te por cá...
Luis

Su disse...

Este diálogo é de rir! Muito bom :-))))

Su disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joana disse...

Angelo ganhaste ai um amigo todo giraço tambem.
Beijinhos

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo