quinta-feira, 9 de julho de 2009

Febrinha

Olá a Todos! (sorrisos) Estão Todos BEM, BEM? Têm que Estar! (risinhos)
Como foi o primeiro aniversário da minha Mamã a que pude assistir, este Sábado juntei-me a muitos dos amigos dela e cantei-lhe os "Parabéns". Bem, não cantei com todas as letras, mas fiz barulho e ri muito, e isso é o que mais interessa... (gargalhadinhas)
Foi giro, giro e giro, muito "munito". Eia! Eia! Eia! (risinhos)
Pouco giro, disse ontem o meu Papá, foi a primeira vez que fiquei com febre... Mas já passou. Já pulo e tudo, ou melhor, mesmo com febre, não deixei de pular e gritar... (gargalhadinhas)
Beijinhos às Meninas e Abracinhos aos Meninos. Gosto muito de Todos!

0 comentários:

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo