quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Luz


Nascerei dentro de poucos dias... Mas não posso deixar de criar o meu primeiro blogue. Afinal, pelo que vou "sabendo", já são muitos os bloggers que me enviam mensagens, que me querem bem e, não menos importante, desejam conhecer-me.

Neste cantinho, com a ajuda dos meus papás, tentarei, de quando em vez, falar do meu percurso, das minhas aventuras, das minhas vontades e... de coisas não menos interessantes mas um pouco "mal-cheirosas".

A todos, sem excepção, quero agradecer o carinho que nutrem por alguém que muito em breve terá prazer em vos "falar" de... Luz, a Luz da Vida.

30 comentários:

Iveta disse...

Que doçura!
Quanto amor, carinho e cuidado expressam estas linhas!

Peço desde já autorização para "link'ar" o Ângelo, pois vou adorar ler tudo o que ele tem para partilhar connosco!
Obrigada por dividirem com o mundo a vossa alegria!
Parabéns aos papás! Felicidades!
Três beijos

Essência Pura disse...

Isso só poderia vir de uma pessoa como vc, iluminada, de bem com a vida....maravilhoso FM, adorei e desde já, esse blog vai estar nos meus favoritos...faço questão de ver e sentir o Angelo nesse mundo e o que eu puder fazer para lhe garantir bons momentos, estarei aqui...conte comigo...

Parabéns ao Angelo e a Deusa por ter alguem tão especial do lado delas...continua assim...

Beijo de carinho aos 3

Miriam

(ps.: só não esquece de vez o Lágrimas, ok? rsrsrsr - não deixa isso de lado, o teu livro é lindo...)

Xanda disse...

Que ternura...
Adorei, e vou sempre fazer parte deste grupo que vai fazer por visitar regularmente o blog do "kenininho" Angelo.

Querido Angelo, espero que esteja tudo bem aí dentro da barriguinha da mamá, sei que o espaço já começa a ser apertadinho mas aguanta firme queridinho que já falta pouco p/ veres os papás e, todos os "tios e tias" que já te adoram também.

Beijinhos enormes e um abraço daqueles bem apertadinhos p/ os 3, com muitas saudades.

Sandra T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra T disse...

Ps. Ah, diz ao ângelo para eliminar as letrinhas :)

Sandra T disse...

Francisco...só tu!
Também eu vou seguir o Ângelo e tentar acompanhar a sua pequena grande vida, que será, por certo, cheia de Luz!
Contem connosco para o que precisarem e mil beijos.

FM disse...

Obrigado pelo Carinho.
(o Ângelo ainda está algo tímido e pede para ser eu a responder-vos)

BlueVelvet disse...

Ora, ora
esta nunca me tinha acontecido: vou ter o link de um nascituro no meu blog.
E que lindo e culto ele é: também, filho de uma deusa e de um pensador...
Beijinhos e até já

Mary disse...

Ora então sê muito bem vindo à Blogosfera, querido Ângelo!!
Vais ver que por aqui encontrarás amigos e "tios" que te irão acompanhar sempre...

Para o Papá e Mamã: Que acto mais carinhoso e terno para com o Ângelo e para com quem apenas vos deseja o melhor!! Obrigada :)

Beijinhos aos três

FM disse...

Eia, Eia, Eia... é só meninas Lindas de morrer no meu Cantinho... Se for assim sempre, vou ser um felizardo. (risos)
Beijos para todas as Queridas Tias. Quero dar beijinhos a todas e ter carinhos de todas... Pessoalmente. (sorrisos)
AM

Xanda disse...

Não tinha ainda lido bem as coisas, então o teu pai é FM e tu bebé és AM, FM/AM ok sintonizei(risos)

Não Sou... disse...

Excelente ideia. Um grande abraço ao autor.
Bemvindo aos blogs Angelo...
Abraço

FM disse...

É isso mesmo AM, estamos sempre em sintonia... (risos)
Beijos Xanda.

FM disse...

Vou dar-te nas canetas Não sou... Vais ver, vais ver... (risos)
Abraço.

Sunshine disse...

Olá

Que maravilha FM !!!

O que eu tenho perdido nestes dias que estive sem net :(

Vou linkar o Ângelo. Vai ser um must tal como o pai.

Bjs e mts felicidades

liamaral disse...

Beijinhos da Tia Lili! Não, não é Caneças, é Amaral, vá diz comigo: A-MA-RAL!!! Boa!! Agora outra palavra igualmente importante: BEN-FI-CA!! Boa Ângelo!!
:) Beijinho

FM disse...

Oh Sunshine, se quiseres falar com o meu Papá... é na "porta" ao lado, por aqui é o AM quem "espalha brasas"... (risos)
Mas gosto de ter-te por cá.
Beijos.

FM disse...

MA - RA - NHAL, certo?
Limaranhal. Acertei! Eia, eia, eia!
A outra palavra é
CAM-PE-ÃO! Acertei, não acertei?!?
Eia, eia, eia.
Sou um bom aluno, não sou tia Maranhal?!
Obrigado.
Beijos.

Maurício disse...

Olá Ângelo,

Já percebeste que isto aqui é um corropio de gente à tua espera.
E com razão, sabes? É que este mundo, cá fora, está mesmo necessitado de LUZ - A Luz que só uma criança é capaz de irradiar.
Vais ser uma grande Benção para os papás e também para aqueles como eu que, mesmo sem te terem visto ainda, já gostam muito de ti e anseiam a tua chegada.

Um beijinho e boa viagem até ao lado de cá.

FM disse...

Olá Maurício! Obrigado.
Daqui a uns tempos vamos conhecer-nos pessoalmente.
Pensando bem, se calhar vou para electrecista... como o meu avô paterno.
Abraço.

Sunshine disse...

Um beijinho com mt luz para o menino AM.

FM disse...

Para ti em dobro Sunshine... com Imensa Luz.
Beijos.

liamaral disse...

és um execelente aluno!! Mutio bem!! O meu nome pouco importa, o que importa é saberes e puderes pronumciar a palavra CAMPEÃO e BENFICA muitas vezes juntas!!
:) Beijo da tia Lili!

liamaral disse...

Pronunciar, assim é que é!!

FM disse...

Eia, Eia, Eia... Oh Tia LiMaranhal, mereço um prémio, certo?
Então quero que a Tia pague as quotas do SLB até aos meus 20 anos... (risos)
Beijos e... Muito Obrigado, isto é que é uma tia.

FM disse...

Assim é que é, e mais nada... (risos)
Beijos Tia LiMaranhal. (risos) AM

liamaral disse...

Meu querido... vou oferecer-te um Kit Sócio! Está prometido!
:) Beijinho

FM disse...

Oh TI LI, não digas isso porque a mamã anda a chatear o papá por causa da influência clubística dele... Ela quer à força toda que eu seja Portista... mas, enfim...
Olha TI LI, vais dar-me guloseimas? Vais, não vais?
Eu sabia. (risos)
Beijos.

antonio alberto disse...

Olá menino ANGELO eu e a tua avó e o teu padrinho, mandamos-te um grande beijinho neste dia 15 outubro de 2008.

antonio alberto disse...

Olá. Angelo hoje fazes 8 dias. o que quer dizer, cada dia que passe mais bonito estás, recebe 1000 beijinhos dos teus Avós e padrinho, que te amam muito.

































Quem Sou?

A minha foto
FM
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.
Ver o meu perfil completo